BBB 18 conta com reforço das Óticas Diniz
Marca é mais uma a aproveitar a visibilidade do reality e estreia com uma pool party para exibir modelos de óculos aos participantes
Marca é mais uma a aproveitar a visibilidade do reality e estreia com uma pool party para exibir modelos de óculos aos participantes
Bárbara Sacchitiello
19 de fevereiro de 2018 - 11h01
A casa do Big Brother Brasil ganhará a presença de mais uma marca a partir desta semana. A rede Óticas Diniz fechou um acordo com a Globo para promover algumas ações no reality show, que é exibido diariamente na grade da emissora.
É a primeira vez que a rede de óticas promove uma ação no BBB. De acordo com Leandro Escudero, gerente de marketing e produto, a audiência e a repercussão do programa levaram a marca a buscar a negociação.
A primeira ação da marca na casa acontecerá na tarde dessa segunda-feira, 19, com uma pool party, em que serão exibidos os modelos de óculos da empresa aos participantes. De acordo com o comunicado, as Óticas Diniz também patrocinarão uma prova do líder e promoverão outras ações até o término da atual temporada do reality.
Exibido sempre no primeiro trimestre do ano, o BBB costuma ser vitrine para ações de merchandising e exposição de diversas marcas. Neste ano, adquiram as cotas de patrocínio do programa as marcas Guaraná Antarctica, Sadia, Cerveja Itaipava, Nestlé, PagSeguro e Walmart.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário