Assinar

BBB 18 conta com reforço das Óticas Diniz

Buscar

BBB 18 conta com reforço das Óticas Diniz

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

BBB 18 conta com reforço das Óticas Diniz

Marca é mais uma a aproveitar a visibilidade do reality e estreia com uma pool party para exibir modelos de óculos aos participantes


19 de fevereiro de 2018 - 11h01

Participantes da 18a edição do reality (Crédito: Paulo Belote/Globo)

A casa do Big Brother Brasil ganhará a presença de mais uma marca a partir desta semana. A rede Óticas Diniz fechou um acordo com a Globo para promover algumas ações no reality show, que é exibido diariamente na grade da emissora.

É a primeira vez que a rede de óticas promove uma ação no BBB. De acordo com Leandro Escudero, gerente de marketing e produto, a audiência e a repercussão do programa levaram a marca a buscar a negociação.

A primeira ação da marca na casa acontecerá na tarde dessa segunda-feira, 19, com uma pool party, em que serão exibidos os modelos de óculos da empresa aos participantes. De acordo com o comunicado, as Óticas Diniz também patrocinarão uma prova do líder e promoverão outras ações até o término da atual temporada do reality.

Exibido sempre no primeiro trimestre do ano, o BBB costuma ser vitrine para ações de merchandising e exposição de diversas marcas. Neste ano, adquiram as cotas de patrocínio do programa as marcas Guaraná Antarctica, Sadia, Cerveja Itaipava, Nestlé, PagSeguro e Walmart.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário