Ben & Jerry’s promove debate político
Ação da marca de sorvetes premium da Unilever convida pessoas com opiniões divergentes para discutirem temas atuais em São Paulo
Ação da marca de sorvetes premium da Unilever convida pessoas com opiniões divergentes para discutirem temas atuais em São Paulo
Editorial
4 de abril de 2016 - 16h25
Em continuidade à campanha identificada pela hashtag #pazamoresorvete, a Ben & Jerry´s, marca de sorvetes premium da Unilever, promove um debate político em sua loja, na rua Oscar Freire, em São Paulo.
Desenvolvida pela agência LiveAd, a ação integra o posicionamento de mídia focado em ativações e engajamento do público, adotado pela marca no mercado brasileiro desde que chegou ao País, em setembro de 2014.
O vídeo mostra pessoas que se conhecem, mas entram em conflito por terem visões políticas completamente diferentes, debatendo temas atuais como Lava-Jato, manifestações, panelaço e cobertura da mídia. A discussão é acompanhada do sorvete da marca.
Ao final, a hashtag #AmorÉProgresso reforça o apoio da empresa ao exercício do debate democrático.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário