Blowtex patrocina câmera do beijo do Allianz Parque
Contrato, negociado pela Wolff Sports, prevê 120 segundos de imagens de casais se beijando por jogo do Palmeiras
Blowtex patrocina câmera do beijo do Allianz Parque
BuscarBlowtex patrocina câmera do beijo do Allianz Parque
BuscarContrato, negociado pela Wolff Sports, prevê 120 segundos de imagens de casais se beijando por jogo do Palmeiras
A marca de preservativos Blowtex entra em campo nos jogos do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, como patrocinadora da câmera do beijo. O contrato, negociado pela Wolff Sports, prevê 120 segundos de imagens de casais se beijando por jogo, juntamente com a exposição da marca de preservativos e seu conceito “Atitude é Sexy” nos telões da arena durante os intervalos de seis jogos, entre julho e novembro deste ano. A estreia da ação será no clássico entre Palmeiras e Corinthians, válido pela Série A do Brasileirão, marcado para quarta-feira, 12. A marca terá prioridade para ampliar o período do contrato para outros jogos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário