Bradesco e Publicis falam sobre momentos decisivos
Agência e anunciante dão continuidade ao conceito "Pra Frente" destacando como o banco pode ajudar na realização de sonhos
Bradesco e Publicis falam sobre momentos decisivos
BuscarBradesco e Publicis falam sobre momentos decisivos
BuscarAgência e anunciante dão continuidade ao conceito "Pra Frente" destacando como o banco pode ajudar na realização de sonhos
Isabella Lessa
10 de julho de 2017 - 15h44
Na nova campanha criada pela Publicis, o Bradesco dá continuidade e materializa o conceito “Pra Frente”, abordando os momentos decisivos em que uma pessoa decide adquirir um bem. Para ajudar o público a tomar as melhores decisões, o banco apresenta opções de serviços e produtos para seguir adiante.
O comercial de TV é, mais uma vez, narrado pelo apresentador Pedro Bial e conta com holografias e setas luminosas que indicam os diversos caminhos que as pessoas podem tomar de acordo
com seu momento de vida. Os filmes para a web exploram histórias reais de pessoas que estão vivenciando esses momentos, como um casal que acaba de ter a primeira filha e precisa de um consórcio para adquirir um novo carro.
No impresso e no out of home, as mensagens serão segmentadas: nas revistas, além de anúncios de página simples e duplas, inserções interativas orientam o leitor a pular as páginas de acordo com seus desejos até achar a solução financeira adequada. Nos jornais, as inserções formam caminhos por entre as notícias. Já nos metrôs e aeroportos, o público verá mensagens como “Próxima parada: sua nova casa”.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário