BuzzFeed News e Twitter lançam programa matinal
Atração AM to DM busca reimaginar programas televisivos tradicionais para o modo atual de consumo de notícias
BuzzFeed News e Twitter lançam programa matinal
BuscarBuzzFeed News e Twitter lançam programa matinal
BuscarAtração AM to DM busca reimaginar programas televisivos tradicionais para o modo atual de consumo de notícias
A partir de 25 de setembro, o Twitter contará com programa matinal produzido e dirigido pelo BuzzFeed. Intitulada de AM to DM, a novidade busca reimaginar programas televisivos tradicionais para o modo atual de consumo de notícias. A atração, que será transmitida ao vivo, trará à tona os assuntos do momento na rede social. Entre os apresentadores estão Isaac Fitzgerald, editor do BuzzFeed Books, e Saeed Jones, editor executivo de cultura do BuzzFeed News. A profissional Cindy Vanegas-Gesuale, veterana da CNN, Fox e Huffington Post, ficará a cargo da produção. Além disto, Wendy’s, Bank of America e Toyota já estão confirmados como patrocinadores — segundo nota, outros serão anunciados nas próximas semanas.
Com uma equipe própria, o AM to DM será supervisionado pelos editores do BuzzFeed News. O programa ainda contará, regularmente, com newsmakers e figuras do mundo da política, entretenimento e tecnologia. Convidados surpresas também publicarão notícias, na mesmo hora em que aparecem na atração. O programa será acessível globalmente e estará no ar de segunda a sexta-feira, às 7h. Usuários logados e não logados, no Twitter e equipamentos conectados, podem acompanhar a transmissão via @BuzzFeedNews.“O que é fascinante sobre esse programa é que, enquanto a maior parte das notícias na televisão basicamente explicam o que aconteceu algumas horas atrás no Twitter, nós conseguimos alcançar uma audiência informada e atualizada de dentro do ciclo de notícias”, falou Ben Smith, editor-chefe do Buzzfeed, em nota. “AM to DM será pontual, esclarecedor e, é claro, engraçado para os espectadores ao redor do mundo no Twitter”, disse Anthony Noto, COO do Twitter.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário