Cabify: veículo de carona e de mídia
Cabify investe em campanhas de cinema e em aplicativos de relacionamento
Cabify investe em campanhas de cinema e em aplicativos de relacionamento
Além de concorrer com aplicativos de carona como Uber e 99, e realizar parcerias com marcas como Fox, Itubaína e Visa, o Cabify fez uma ação como plataforma de mídia na semana passada. A startup espanhola envelopou parcela dos carros de seus parceiros em algumas das cidades que atua no Brasil com motivos do filme Rei Arthur: A Lenda da Espada. O filme da Warner Bros, que estreou em 18 de maio, também ofereceu brindes exclusivos para surpreender os passageiros, como cadernos e pares de ingressos.
Foi a primeira vez que a empresa também funcionou como meio anunciante no País. Na semana passada, a Cabify seguiu realizando parcerias, dessa vez com o aplicativo de relacionamento Tinder. O ator e apresentador Felipe Titto e a youtuber Becca Pires foram “caronas surpresas” da ação realizada em São Paulo, que bastava que o usuário do Cabify desse um “match”, por meio de um botão promocional no app de carona.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário