Casas Bahia e Y&R propõem um Natal conectado
Redes sociais ganham papel de destaque na campanha institucional assinada pela Y&R
Casas Bahia e Y&R propõem um Natal conectado
BuscarCasas Bahia e Y&R propõem um Natal conectado
BuscarRedes sociais ganham papel de destaque na campanha institucional assinada pela Y&R
Meio & Mensagem
12 de dezembro de 2016 - 10h29
Um Natal conectado, com compartilhamento dos abraços, carinho e união familiar pelas redes sociais. Essa é a proposta da campanha natalina das Casas Bahia, que estreia na mídia televisiva e digital nesta semana.
Criado pela Y&R, o comercial faz uma nova versão da canção “O Natal é todo dia” e mostra, por meio da interface de uma timeline, a preparação de uma família para a festa de Natal.
Além do filme, a música também será veiculada em formato de spot de rádio.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário