Coletivo cria banco de talentos para jornalistas veteranos
Por uma assinatura mensal, empresas podem procurar por profissionais especializados na produção de conteúdo
Coletivo cria banco de talentos para jornalistas veteranos
BuscarColetivo cria banco de talentos para jornalistas veteranos
BuscarPor uma assinatura mensal, empresas podem procurar por profissionais especializados na produção de conteúdo
Contra a discriminação por idade, a jornalista Silvia Regina Angerami criou um grupo com jornalistas acima de 50 anos para suprir a necessidade do mercado de conteúdo especializado. O Coletivo de Conteúdo anunciará os profissionais em um banco de talentos online aprovado pelos gestores da startup e as empresas 50+ friendly poderão selecionar o jornalista de acordo com sua necessidade.
Dentre os profissionais, estão jornalistas com mais de 20 anos de experiência no mercado e com conhecimentos avançados em áreas como artes, finanças, planejamento de marketing, entre outros. As empresas pagam pela utilização da plataforma, assim como o jornalista que desejar ter destaque no banco de talentos. Além dessas fontes de receita, cerca de 8% de toda a contratação realizada por meio da plataforma são repassados para a gestão do Coletivo de Conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário