Com histórias de gatos curiosos, Whiskas anuncia novo posicionamento
Nova campanha traz filmes com histórias reais de gatos, e será veiculada no Brasil, México, Rússia, Grã-Bretanha e outros mercados
Com histórias de gatos curiosos, Whiskas anuncia novo posicionamento
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A Whiskas está lançando um novo posicionamento, e para isso resolveu contar crônicas sobre gatos no projeto “Crônicas de Gatos Curiosos”. Uma plataforma de conteúdo para internet, criada para a AlmapBBDO, vai reunir histórias curiosas de gatos para reforçar o conceito “Alimente a curiosidade”. O novo posicionamento da marca, que pertence à Mars, propõe que os donos de gatos ofereçam a eles uma boa alimentação e qualidade de vida, e que estimulem a curiosidade dos pets.
Para estrear o novo posicionamento, o projeto apresenta um filme baseado na história de Thula, uma gatinha Maine Coon que, em 2014, conquistou a confiança de Iris Grace (8), uma menina diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Ao conhecer Thula, a afinidade foi imediata e, estimulada pela curiosidade da gatinha, ganhou mais confiança, começou a se comunicar e a participar de diversas atividades. A história de Iris Grace e Thula é interpretada por uma pequena artista em cenas que se mesclam com a vida real das duas protagonistas. O filme também foi criado pela AlmapBBDO.
“A plataforma Crônicas de Gatos Curiosos representa uma oportunidade emocionante para Whiskas poder reforçar o propósito da Mars de fazer do mundo um lugar melhor para os pets”, afirma Daniel Calderoni, Diretor de Marketing da Mars Pet Nutrition, em comunicado à imprensa.
O público poderá contar suas próprias histórias com gatos por meio da hashtag “#meugatocurioso”. As histórias enviadas que forem selecionadas poderão se tornar parte da campanha. O projeto prevê novos filmes que, em breve, farão parte da plataforma. A campanha com o novo posicionamento será veiculada no Brasil, México, Rússia, Grã-Bretanha e vários outros mercados.
Confira um dos filmes abaixo:
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