Assinar

Com histórias de gatos curiosos, Whiskas anuncia novo posicionamento

Buscar

Com histórias de gatos curiosos, Whiskas anuncia novo posicionamento

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Com histórias de gatos curiosos, Whiskas anuncia novo posicionamento

Nova campanha traz filmes com histórias reais de gatos, e será veiculada no Brasil, México, Rússia, Grã-Bretanha e outros mercados


8 de maio de 2017 - 17h47

Foto: Reprodução

A Whiskas está lançando um novo posicionamento, e para isso resolveu contar crônicas sobre gatos no projeto “Crônicas de Gatos Curiosos”. Uma plataforma de conteúdo para internet, criada para a AlmapBBDO, vai reunir histórias curiosas de gatos para reforçar o conceito “Alimente a curiosidade”. O novo posicionamento da marca, que pertence à Mars, propõe que os donos de gatos ofereçam a eles uma boa alimentação e qualidade de vida, e que estimulem a curiosidade dos pets.

Para estrear o novo posicionamento, o projeto apresenta um filme baseado na história de Thula, uma gatinha Maine Coon que, em 2014, conquistou a confiança de Iris Grace (8), uma menina diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Ao conhecer Thula, a afinidade foi imediata e, estimulada pela curiosidade da gatinha, ganhou mais confiança, começou a se comunicar e a participar de diversas atividades. A história de Iris Grace e Thula é interpretada por uma pequena artista em cenas que se mesclam com a vida real das duas protagonistas. O filme também foi criado pela AlmapBBDO.

“A plataforma Crônicas de Gatos Curiosos representa uma oportunidade emocionante para Whiskas poder reforçar o propósito da Mars de fazer do mundo um lugar melhor para os pets”, afirma Daniel Calderoni, Diretor de Marketing da Mars Pet Nutrition, em comunicado à imprensa.

O público poderá contar suas próprias histórias com gatos por meio da hashtag “#meugatocurioso”. As histórias enviadas que forem selecionadas poderão se tornar parte da campanha. O projeto prevê novos filmes que, em breve, farão parte da plataforma. A campanha com o novo posicionamento será veiculada no Brasil, México, Rússia, Grã-Bretanha e vários outros mercados.

Confira um dos filmes abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário