Assinar

Com nova identidade e livro, Grey celebra 100 anos

Buscar

Com nova identidade e livro, Grey celebra 100 anos

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Com nova identidade e livro, Grey celebra 100 anos

Rede do grupo WPP muda identidade visual e revisita sua história em celebração ao centenário


22 de maio de 2017 - 15h31

As comemorações do centenário da Grey já começaram. Na semana passada, a rede – pertencente à holding WPP – reuniu, em Nova York, 200 líderes que atuam em seus escritórios em diversas partes do mundo, para discutir a importância e o legado da companhia na indústria global de publicidade e delimitar novas diretrizes e formas de atuação para os próximos anos.

No evento, também foi apresentada a nova identidade visual da Grey, o primeiro elemento comemorativo do centenário. O logo foi criado com base em um receptor biossensível, que mapeou fotos dos mais de cinco mil funcionários da rede, em todo o mundo, traduzindo as imagens em ondas coloridas.

Para marcar o aniversário de 100 anos, a Grey também lançou um livro, que contará os principais momentos da trajetória da agência. Outras comemorações serão realizadas nos escritórios da rede, ao longo do ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário