Com nova identidade e livro, Grey celebra 100 anos
Rede do grupo WPP muda identidade visual e revisita sua história em celebração ao centenário
Com nova identidade e livro, Grey celebra 100 anos
BuscarCom nova identidade e livro, Grey celebra 100 anos
BuscarRede do grupo WPP muda identidade visual e revisita sua história em celebração ao centenário
Meio & Mensagem
22 de maio de 2017 - 15h31
As comemorações do centenário da Grey já começaram. Na semana passada, a rede – pertencente à holding WPP – reuniu, em Nova York, 200 líderes que atuam em seus escritórios em diversas partes do mundo, para discutir a importância e o legado da companhia na indústria global de publicidade e delimitar novas diretrizes e formas de atuação para os próximos anos.
No evento, também foi apresentada a nova identidade visual da Grey, o primeiro elemento comemorativo do centenário. O logo foi criado com base em um receptor biossensível, que mapeou fotos dos mais de cinco mil funcionários da rede, em todo o mundo, traduzindo as imagens em ondas coloridas.
Para marcar o aniversário de 100 anos, a Grey também lançou um livro, que contará os principais momentos da trajetória da agência. Outras comemorações serão realizadas nos escritórios da rede, ao longo do ano.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário