Corona lança campanha de verão no Museu de Arte Contemporânea
A marca abrirá um espaço aberto ao público no topo do museu, com festas e atividades, que funcionará entre os dias 15 e 29 de outubro
Corona lança campanha de verão no Museu de Arte Contemporânea
BuscarCorona lança campanha de verão no Museu de Arte Contemporânea
BuscarA marca abrirá um espaço aberto ao público no topo do museu, com festas e atividades, que funcionará entre os dias 15 e 29 de outubro
A cerveja Corona está iniciando sua campanha de verão com uma série de eventos no Museu de Arte Contemporânea, próximo ao parque Ibirapuera em São Paulo. A marca escolheu esta estação para lançar o Corona Summertime Sunsets, um espaço aberto ao público no topo do museu, que funcionará entre os dias 15 e 29 de outubro. O objetivo é convidar os consumidores a aproveitarem o tempo a mais de sol para se desconectarem da rotina.
Além de festas, o espaço recebe uma programação que inclui, a cada dia, uma atração diferente que durará 60 minutos. Até a despedida da estação, no pós-Carnaval, a marca promove uma série de ativações em todo o País. A iniciativa visa traduzir o conceito global “This is Living”, criado pela agência Wieden+Kennedy.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário