Assinar

Corona lança campanha de verão no Museu de Arte Contemporânea

Buscar

Corona lança campanha de verão no Museu de Arte Contemporânea

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Corona lança campanha de verão no Museu de Arte Contemporânea

A marca abrirá um espaço aberto ao público no topo do museu, com festas e atividades, que funcionará entre os dias 15 e 29 de outubro


10 de outubro de 2016 - 13h15

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cerveja Corona está iniciando sua campanha de verão com uma série de eventos no Museu de Arte Contemporânea, próximo ao parque Ibirapuera em São Paulo. A marca escolheu esta estação para lançar o Corona Summertime Sunsets, um espaço aberto ao público no topo do museu, que funcionará entre os dias 15 e 29 de outubro. O objetivo é convidar os consumidores a aproveitarem o tempo a mais de sol para se desconectarem da rotina.

Além de festas, o espaço recebe uma programação que inclui, a cada dia, uma atração diferente que durará 60 minutos. Até a despedida da estação, no pós-Carnaval, a marca promove uma série de ativações em todo o País. A iniciativa visa traduzir o conceito global “This is Living”, criado pela agência Wieden+Kennedy.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário