Economia criativa vira tema da Sol Premium
Marca de cervejas está levando à internet websérie que discute três temas sob o ponto de vista da inovação
Marca de cervejas está levando à internet websérie que discute três temas sob o ponto de vista da inovação
Meio & Mensagem
10 de novembro de 2016 - 17h33
Denominada Share Your____, uma websérie patrocinada pela Sol Premium tem como foco debater três temas: música, cidades e propósitos de vida. Mas o que os oito episódios – cada um de cinco minutos – têm em comum é fazer isso sob o ponto de vista da inovação e com experiências disruptivas.
Para isso, os autores do projeto convocaram “vozes emergentes”, que compartilhassem aprendizados em relação a como fugir do senso comum e repensar padrões. A série é feita em parceria com o Festival Path, produzido pela Los Bragas, também responsável pela ação da Sol.
O convite da marca é que os internautas repensem conceitos como liberdade e independência. São três episódios sobre música, três sobre propósitos e dois sobre cidades. Assista abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=RD6AMxTyIVg&list=PL_YWbfkPIp8A83H4DlujXTmmV3HioInXf
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário