Assinar

Economia criativa vira tema da Sol Premium

Buscar

Economia criativa vira tema da Sol Premium

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Economia criativa vira tema da Sol Premium

Marca de cervejas está levando à internet websérie que discute três temas sob o ponto de vista da inovação


10 de novembro de 2016 - 17h33

Denominada Share Your____, uma websérie patrocinada pela Sol Premium tem como foco debater três temas: música, cidades e propósitos de vida. Mas o que os oito episódios – cada um de cinco minutos – têm em comum é fazer isso sob o ponto de vista da inovação e com experiências disruptivas.

Para isso, os autores do projeto convocaram “vozes emergentes”, que compartilhassem aprendizados em relação a como fugir do senso comum e repensar padrões. A série é feita em parceria com o Festival Path, produzido pela Los Bragas, também responsável pela ação da Sol.

O convite da marca é que os internautas repensem conceitos como liberdade e independência. São três episódios sobre música, três sobre propósitos e dois sobre cidades. Assista abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=RD6AMxTyIVg&list=PL_YWbfkPIp8A83H4DlujXTmmV3HioInXf

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário