Assinar

Edição de aniversário da Elle aborda vínculos afetivos

Buscar

Edição de aniversário da Elle aborda vínculos afetivos

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Edição de aniversário da Elle aborda vínculos afetivos

Com 29 anos de presença, no Brasil, marca busca refletir empatia, parceria e conexão de alma


11 de maio de 2017 - 14h28

(Crédito: divulgação)

Três capas sobre vínculos afetivos de Elle, do Grupo Abril, chegam ao mercado, neste maio, para reafirmar os valores da marca, que está comemorando 29 anos de presença, no Brasil. “A gente já há algum tempo vem trazendo, para Elle, discussões muito relevantes. Estamos propondo uma moda muito mais inclusiva, abordando questões como diversidade, gênero e representatividade”, diz Susana Barbosa, diretora de redação da revista. Um grupo de meninas com belezas diferentes, duas pessoas do sexo feminino expondo uma relação ambígua de amizade ou amor e uma moça beijando um sapo ocupam as capas deste edição de aniversário, que busca refletir empatia, parceria e conexão de alma.

A edição possui matérias que falam sobre vínculos afetivos, em diversas perspectivas. A profissional Susana Barbosa esclarece que a moda está caminhando para um trabalho mais colaborativo e com roupas que carregam valor simbólico, em meio a um momento que o mundo anda dividido e com discursos de ódio. Na revista de aniversário do ano passado de Elle, otimismo era o centro das atenções, divido em quatro capas com Alek Wek, modelo engajada na luta contra o racismo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário