Edição de aniversário da Elle aborda vínculos afetivos
Com 29 anos de presença, no Brasil, marca busca refletir empatia, parceria e conexão de alma
Edição de aniversário da Elle aborda vínculos afetivos
BuscarEdição de aniversário da Elle aborda vínculos afetivos
BuscarCom 29 anos de presença, no Brasil, marca busca refletir empatia, parceria e conexão de alma
Três capas sobre vínculos afetivos de Elle, do Grupo Abril, chegam ao mercado, neste maio, para reafirmar os valores da marca, que está comemorando 29 anos de presença, no Brasil. “A gente já há algum tempo vem trazendo, para Elle, discussões muito relevantes. Estamos propondo uma moda muito mais inclusiva, abordando questões como diversidade, gênero e representatividade”, diz Susana Barbosa, diretora de redação da revista. Um grupo de meninas com belezas diferentes, duas pessoas do sexo feminino expondo uma relação ambígua de amizade ou amor e uma moça beijando um sapo ocupam as capas deste edição de aniversário, que busca refletir empatia, parceria e conexão de alma.
Elle apoia feminismo em edição especial
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário