Assinar

Fórum comemora 40 anos de Meio & Mensagem

Buscar

Fórum comemora 40 anos de Meio & Mensagem

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Fórum comemora 40 anos de Meio & Mensagem

Evento reúne lideranças do mercado em São Paulo com palestras de Fernando Henrique Cardoso e Eduardo Giannetti


4 de abril de 2018 - 8h33

Acontece na manhã desta quarta-feira, 4, no Palácio Tangará, em São Paulo, o Fórum Meio & Mensagem 40 anos. Restrito a convidados, o evento contará com palestras do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e economista Eduardo Giannetti, que abordarão não somente questões inerentes à indústria da comunicação, marketing e mídia, mas temas que impactam toda a sociedade, como liberdade de expressão, democracia, fake news e questões de gênero.

Também haverá um debate entre o presidente da Alpargatas, Márcio Utsch, o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade e da Dentsu, Mário D’Andrea, e diretor de comunicação da Rede Globo, Sérgio Valente, reunindo assim os três principais pilares do mercado: anunciante, agência e veículo. A moderação será da apresentadora e comentarista da GloboNews, Natuza Nery.

O presidente do Grupo Meio & Mensagem, Salles Neto, e o vice-presidente, Marcelo Salles Gomes, também falarão aos convidados que, durante o evento, participarão de coquetel e almoço.

Os 40 anos de Meio & Mensagem serão comemorados durante todo 2018. No mês passado, durante o Mídia Master Brasil, realizado no Guarujá reunindo os principais profissionais de mídia do mercado, foram homenageadas duas das mais importantes figuras da mídia brasileira: Octávio Florisbal e Altino de Barros. Nas próximas semanas, serão lançados a edição especial de aniversário de 40 anos de Meio & Mensagem e o Acervo M&M, que dará acesso à versão digitalizada de todas as edições impressas publicadas nessas quatro décadas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário