Holandesa VBat prospecta operação no Brasil
Influente empresa de design busca ampliar negócios e conversa com agências brasileiras
Influente empresa de design busca ampliar negócios e conversa com agências brasileiras
Theo Lindeman, estrategista e diretor de marcas da VBat, esteve no Brasil fazendo um reconhecimento de mercado. A empresa holandesa, parceira global da Heineken, é uma das referências globais em branding e design e pesquisa oportunidades para ter operação ou representante no País. Entre as diversas agendas de networking, Theo também falou na semana passada no Encontro Internacional VMC, evento do varejo de construção. O diretor relatou o case da Gamma, rede holandesa de materiais e bricolagem, em que a VBat foi responsável por toda repaginação de lojas, arquitetura, design, branding e experiência do shopper, influindo até nas estratégias de mercado.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário