Itaipava transforma elevador em bar, praia e churrasco
A campanha, criada pela Y&R, transformou os elevadores do Shopping Eldorado em lugares descontraídos
Itaipava transforma elevador em bar, praia e churrasco
BuscarItaipava transforma elevador em bar, praia e churrasco
BuscarA campanha, criada pela Y&R, transformou os elevadores do Shopping Eldorado em lugares descontraídos
A Itaipava está trazendo um bar, praia e um churrasco para dentro de um elevador, em nova campanha para redes sociais criada pela Y&R em parceria com a equipe de marketing da marca.
A marca realizou intervenções no Shopping Eldorado, em São Paulo, e surpreendeu os frequentadores transformando três elevadores em lugares descontraídos. Os visitantes do shopping tiveram diferentes reações ao se deparar com uma mesa de bar, um churrasco entre amigos e um passeio na praia com areia de verdade.
“Acreditamos que o verão vai muito além de uma estação do ano: é um jeito de ver a vida. Por isso, estamos empenhados em proporcionar boas histórias de verão aos nossos consumidores. Além disso, estamos investindo mais fortemente no digital como estratégia de comunicação”, explicou em comunicado Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, proprietário da cerveja Itaipava.
A ação também vai contar com gifs e uma lista no site BuzzFeed. A criação é de Bernardo Tavares e Marcos Lee, com direção de Criação de Celso Alfieri e Pedro Gravena.
Confira uma das intervenções abaixo:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário