Assinar

Kelley Blue Book chega ao Brasil e firma parceria com iCarros

Buscar

Kelley Blue Book chega ao Brasil e firma parceria com iCarros

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Kelley Blue Book chega ao Brasil e firma parceria com iCarros

Responsável por oferecer ao consumidor nuances de preços de carros novos e usados, companhia atua também nos Estados Unidos e Portugal


11 de agosto de 2017 - 14h12

A companhia Kelley Blue Book, responsável por oferecer ao consumidor nuances de preços de carros novos e usados, chega ao Brasil. Para sua atuação no mercado brasileiro, a empresa desenvolveu um conjunto de soluções de marketing na internet destinado aos revendedores, fabricantes e empresas do setor automotivo. O site, que segundo comunicado será lançado nos próximos meses, conta com dicas e avaliações de especialistas e a experiência de Kelley Blue Book em produzir conteúdo editorial. Além disto, a empresa firmou parceria comercial com o portal iCarros, do banco Itaú. As novidades foram apresentadas no 27º Congresso e Expo Fenabrave, que aconteceu nos dias 8 e 9 deste mês.

Com mais de 90 anos de história, a Kelley Blue Book é integrante do grupo Cox Automotive e possui operações nos Estados Unidos e Portugal. “Realizamos um trabalho de business intelligence capaz de estabelecer uma série de informações úteis não só para particulares, mas também para a indústria”, explica Dan Ingle, vice-presidente de desenvolvimento de negócios internacionais da empresa, em nota. “O iCarros é um dos players mais importantes no País e nosso objetivo com esta parceria é somar forças para multiplicar resultados”, acrescentou o profissional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário