Assinar

KFC se engaja no combate à fome

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

KFC se engaja no combate à fome

Rede de restaurantes pretende arrecadar 20% a mais do que a sua primeira edição da campanha "Add Hope", promovida pela ONU


4 de outubro de 2016 - 12h57

Balde de frango do KFC (foto: reprodução)

Balde de frango do KFC (foto: reprodução)

De 8 a 16 deste mês, a cada balde de frango do KFC vendido, R$7 serão doados para o World Food Program, programa contra a insegurança alimentar, promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU). Atento as 870 milhões de pessoas que sofrem desnutrição e que representam 12,5% da população mundial, a segunda edição da campanha “Add Hope” vem para gerar impacto na vida das pessoas.

No Brasil, em 2015, através de 23 lojas, a primeira versão arrecadou alimento para aproximadamente 100 mil crianças. “Estamos com 30 operações atualmente, localizadas nos estados de São e Rio de Janeiro. Nossa previsão é arrecadar cerca de 20% a mais que no último ano e temos certeza que iremos conseguir”, disse Fernanda Petta, diretora de recursos humanos da Yum! Brands Brasil, empresa detentora e franqueadora do KFC no mundo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário