KFC se engaja no combate à fome
Rede de restaurantes pretende arrecadar 20% a mais do que a sua primeira edição da campanha "Add Hope", promovida pela ONU
Rede de restaurantes pretende arrecadar 20% a mais do que a sua primeira edição da campanha "Add Hope", promovida pela ONU
De 8 a 16 deste mês, a cada balde de frango do KFC vendido, R$7 serão doados para o World Food Program, programa contra a insegurança alimentar, promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU). Atento as 870 milhões de pessoas que sofrem desnutrição e que representam 12,5% da população mundial, a segunda edição da campanha “Add Hope” vem para gerar impacto na vida das pessoas.
No Brasil, em 2015, através de 23 lojas, a primeira versão arrecadou alimento para aproximadamente 100 mil crianças. “Estamos com 30 operações atualmente, localizadas nos estados de São e Rio de Janeiro. Nossa previsão é arrecadar cerca de 20% a mais que no último ano e temos certeza que iremos conseguir”, disse Fernanda Petta, diretora de recursos humanos da Yum! Brands Brasil, empresa detentora e franqueadora do KFC no mundo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário