Assinar

MediaMath e Global Data Bank oferecem onboarding gratuito de dados

Buscar

MediaMath e Global Data Bank oferecem onboarding gratuito de dados

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

MediaMath e Global Data Bank oferecem onboarding gratuito de dados

Anunciantes e agências agora podem cruzar seus dados de CRM com dados demográficos em tempo real e sem custo


10 de maio de 2017 - 14h09

Foto: Reprodução

A MediaMath, empresa de mídia programática do mundo, e o Global Data Bank (GDB), um dos maiores bancos de dados first party do Brasil, acabam de lançar uma solução de onboarding de dados offline para tornar mais fácil o alcance da audiência na plataforma da MediaMath. Anunciantes e agências agora podem cruzar seus dados de CRM com dados demográficos em tempo real e sem custo, ativando a audiência por meio da DSP da empresa. O Brasil é o primeiro país a receber a solução.

A solução busca oferecer maior rentabilidade e agilidade ao mercado, uma vez que o modelo atual leva um longo tempo (20 dias) para a realização de um matching e retêm parte do investimento. Para se ter ideia, nos Estados Unidos, o mercado de onboarding de dados movimentou, em 2016, cerca de US$ 250 milhões, com previsão de US$ 1 bilhão para 2020.

“Agora você pode vincular seus reais clientes tanto online quanto off-line, com ofertas e oportunidades em nossa DSP e ativar a compra de mídia em minutos. Na nossa indústria isso é chamado de ‘Data Onboarding’ e é o segmento que mais cresce no mercado de dados”, disse Mario Rubino de Azevedo, Country Manager da MediaMath para o Brasil, em comunicado. Para ele, a novidade pode ajudar a driblar o problema de fraudes, já que o matching de dados ajuda a na identificação real de um consumidor, e não só de um cookie. 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário