Ogilvy emociona pais em teste para comercial
Nova campanha da agência pretende alertar para a importância de observar e detecrar precocemente os sintomas de câncer nas crianças
Ogilvy emociona pais em teste para comercial
BuscarOgilvy emociona pais em teste para comercial
BuscarNova campanha da agência pretende alertar para a importância de observar e detecrar precocemente os sintomas de câncer nas crianças
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2016 - 12h05
Uma seleção de casting para comercial de TV entrevista várias crianças para selecionar algumas para um novo trabalho. Enquanto isso, seus pais e mães observam atentamente o diretor fazer diversas perguntas aos filhos. Na hora do resultado, entretanto, os adultos ficam sabendo que suas crianças, na verdade, foram aprovadas em um teste bem diferente.
Esse é o mote que a Ogilvy Brasil escolheu para alertar os pais a prestarem atenção nos sinais que podem, precocemente, detectar o câncer. Criada para a Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (Coniacc).
Chamada de “Exame Casting”, a campanha foi criada por conta do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil, celebrado nesta quarta-feira, 23 de novembro. O vídeo tem produção da Fantástica Filmes. Veja:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário