Assinar

Ogilvy emociona pais em teste para comercial

Buscar

Ogilvy emociona pais em teste para comercial

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Ogilvy emociona pais em teste para comercial

Nova campanha da agência pretende alertar para a importância de observar e detecrar precocemente os sintomas de câncer nas crianças


22 de novembro de 2016 - 12h05

Uma seleção de casting para comercial de TV entrevista várias crianças para selecionar algumas para um novo trabalho. Enquanto isso, seus pais e mães observam atentamente o diretor fazer diversas perguntas aos filhos. Na hora do resultado, entretanto, os adultos ficam sabendo que suas crianças, na verdade, foram aprovadas em um teste bem diferente.

Esse é o mote que a Ogilvy Brasil escolheu para alertar os pais a prestarem atenção nos sinais que podem, precocemente, detectar o câncer. Criada para a Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (Coniacc).

Chamada de “Exame Casting”, a campanha foi criada por conta do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil, celebrado nesta quarta-feira, 23 de novembro. O vídeo tem produção da Fantástica Filmes. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário