Reino Unido preocupa Martin Sorrell
Possível saída da União Europeia traria impactos negativos para os negócios, na opinião do CEO do Grupo WPP
Possível saída da União Europeia traria impactos negativos para os negócios, na opinião do CEO do Grupo WPP
Meio & Mensagem
25 de abril de 2016 - 11h55
Os britânicos irão decidir apenas em junho se o país permanece ou deixa a União Europeia. A possibilidade, no entanto, já vem causando preocupações a Martin Sorrell, CEO do grupo WPP. “O resultado dessa decisão pode ser assustador”, disse, na semana passada, durante participação no Advertising Week Europa.
O CEO admitiu preocupação em relação aos impactos negativos que a saída do Reino Unido do bloco europeu pode acarretar nos investimentos, empregos e nas empresas de comunicação. “Alguns clientes já disseram que, se a decisão for sair, eles também irão fechar as fábricas e mudar para outras r
egiões da Europa”, destacou. Apesar de criticar as burocracias e ineficiências da União Europeia, Sorrell defendeu a permanência no bloco para ajudar a melhorar as regras vigentes.
Com informações do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário