Samsung e TNT levam millennials a Las Vegas
Concurso de fantasia inspirado em músicos reúne as principais características comuns aos jovens e ao Galaxy A 2017
Concurso de fantasia inspirado em músicos reúne as principais características comuns aos jovens e ao Galaxy A 2017
Thaís Monteiro
7 de abril de 2017 - 9h00
A partir desta sexta-feira, 7, a Samsung e o canal TNT Brasil iniciam um concurso de fantasia para levar o vencedor a Las Vegas para assistir ao Billboard Music Awards – uma premiação restrita a convidados – junto ao DJ brasileiro Alok e um acompanhante por três dias. Além disso, os dois receberão um Samsung Galaxy A 2017, um kit de wearables, um smartwatch Gear S3, um fone de ouvido Gear IconX e uma câmera Gear 360.
Loredana Sarcinella, diretora sênior da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, explica que o intuito da campanha é atrair os millennialls, os jovens de 18 a 24 anos que tem as características da nova versão do celular: inovação e atitude. “A campanha surgiu da apreciação desse público a música e a tirar selfies. Então unimos a câmera de 16 MP do novo Galaxy A com as transmissões de premiações de música que a TNT faz.”, diz ela. Com a hashtag “#AtitudeA”, o competidor deve enviar sua foto maquiado e vestido como o cantor que quer representar para o hotsite (www.promocaoatitudea.com.br) da campanha até dia 5 de maio. Uma curadoria de ambas as empresas irá escolher o vencedor e a viagem acontecerá em 21 de maio.Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário