TNT troca de roupa para o SPFW
Energético do Grupo Petrópolis lança embalagem especial para o evento de moda
Energético do Grupo Petrópolis lança embalagem especial para o evento de moda
Meio & Mensagem
10 de março de 2017 - 16h55
Confirmando presença na 43ª edição da São Paulo Fashion Week, a marca de energéticos TNT, do Grupo Petrópolis, criou uma nova lata para o evento. Em modelo sleeve e com arte em cor verniz fosca, a lata tem os dizeres “Pode vir” em quatro cores (vermelho, branco, laranja e verde) para diferenciar os sabores original, original zero açúcar, tangerina e maça verde. A embalagem busca ser moderna e sofisticada, como o público que frequenta o evento anual.
Entre os dias 13 e 17 de março, a marca atuará também no seu “lab” discutindo diversidade, consumo consciente, veganismo, apropriação cultural, empreendedorismo, tecnologia e moda urbana.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário