Vick reúne pais e filhos separados pela vida
O filme de Dia dos Pais da marca tem criação da Publicis e traz o encontro entre o real e o virtual
Vick reúne pais e filhos separados pela vida
BuscarVick reúne pais e filhos separados pela vida
BuscarO filme de Dia dos Pais da marca tem criação da Publicis e traz o encontro entre o real e o virtual
A Vick, marca de medicamentos da P&G, divulgou esta semana sua nova campanha digital, que traz o reencontro de pais e filhos após um longo período de separação, seja devido a brigas ou mesmo pela distância. Em filme criado pela Publicis, pais e filhos são convidados a fazer uma entrevista onde respondem sobre suas relações familiares, aos poucos revelando como sofrem com o distanciamento.
Então, por meio de um óculos de realidade virtual, os participantes estabelecem contato, até serem surpreendidos pelo toque real dos filhos. Sob a assinatura “Nem a maior tecnologia supera o poder do toque”, a campanha contemplou entrevistas com mais de 80 pessoas. A criação é de Mauricio Muniz e João Morgan, sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Juliana Patera e Alexandre Vilela (Xã). A produção do filme ficou por conta da Dragon Queen e a produção de tecnologia foi da empresa Bizys.
“Temos lançado iniciativas de Vick mostrando o papel fundamental do pai no cuidado com os filhos. Por isso, o Dia dos Pais passou a ter relevância estratégica na construção da marca”, disse o diretor executivo de criação da Publicis, Kevin Zung, em comunicado à imprensa.
Confira o vídeo da campanha abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=OiRqKFx4wTE&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário