Vovloggers voltam à cena em campanha do Pão de Açúcar
Famosas pelas campanhas do Itaú, senhoras estrelam campanha mostrando as vantagem de app do supermercado
Vovloggers voltam à cena em campanha do Pão de Açúcar
BuscarVovloggers voltam à cena em campanha do Pão de Açúcar
BuscarFamosas pelas campanhas do Itaú, senhoras estrelam campanha mostrando as vantagem de app do supermercado
Bárbara Sacchitiello
9 de março de 2018 - 17h21
Em 2016, as amigas Lilia e Neuza tornaram-se celebridades na internet e na TV ao protagonizar campanhas que ensinavam aos “jovens” (maneira pela qual elas se referiam aos espectadores dos comerciais) a usar o aplicativo do Itaú. Depois de estrelarem uma série de ações no YouTube, na qual interagirem com diversas personalidades da web, as duas senhoras voltam ao ar, agora, em uma campanha de um novo anunciante.
Itaú emplaca “vovloggers” na Globo
Mais uma vez mostrando a facilidade com que dominam os smartphones e a web, as duas senhoras trocam informações sobre as compras e mostram como os consumidores podem ganhar vale-compras e produtos grátis nas lojas do Pão de Açúcar.
Além dos filmes, que serão exibidos na TV aberta e fechada, a campanha também conta com ações no ambiente digital e peças em cinemas. Assista o comercial:
*crédito da imagem no topo: Arthur Nobre
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário