Assinar

Vovloggers voltam à cena em campanha do Pão de Açúcar

Buscar

Vovloggers voltam à cena em campanha do Pão de Açúcar

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Vovloggers voltam à cena em campanha do Pão de Açúcar

Famosas pelas campanhas do Itaú, senhoras estrelam campanha mostrando as vantagem de app do supermercado


9 de março de 2018 - 17h21

Lilia e Neuza estrelam a campanha de outro anunciante (Crédito: Divugação)

Em 2016, as amigas Lilia e Neuza tornaram-se celebridades na internet e na TV ao protagonizar campanhas que ensinavam aos “jovens” (maneira pela qual elas se referiam aos espectadores dos comerciais) a usar o aplicativo do Itaú. Depois de estrelarem uma série de ações no YouTube, na qual interagirem com diversas personalidades da web, as duas senhoras voltam ao ar, agora, em uma campanha de um novo anunciante.

A dupla foi escalada pela BETC/Havas para protagonizar a campanha que divulga uma novidade do aplicativo do Pão de Açúcar. No filme, Lilia e Neuza aparecem aproveitando as vantagens do Meus Prêmios, uma game que oferece promoções e descontos para os consumidores da rede de supermercados.

Mais uma vez mostrando a facilidade com que dominam os smartphones e a web, as duas senhoras trocam informações sobre as compras e mostram como os consumidores podem ganhar vale-compras e produtos grátis nas lojas do Pão de Açúcar.

Além dos filmes, que serão exibidos na TV aberta e fechada, a campanha também conta com ações no ambiente digital e peças em cinemas. Assista o comercial:

 

*crédito da imagem no topo: Arthur Nobre

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário