Assinar

Falas W2W: desafios e oportunidades das startups na América Latina

Buscar
Publicidade
Women to Watch

Falas W2W: desafios e oportunidades das startups na América Latina

Regina Augusto conversa com Gina Gotthilf, co-fundadora da Latitud, plataforma que está ajudando a desenvolver a próxima geração de startups da América Latina


17 de novembro de 2022 - 9h44

Regina Augusto recebe Gina Gotthilf, co-fundadora da Latitud, em novo episódio do Falas W2W (Crédito: Divulgação)

No novo e último episódio da primeira temporada do podcast Falas Women to Watch, Regina Augusto recebe Gina Gotthilf, co-fundadora da Latitud, plataforma que está ajudando a desenvolver a próxima geração de startups da América Latina. Ela foi VP de Marketing e Growth do Duolingo, com passagem pelo Tumblr e pela campanha presidencial de Mike Bloomberg, em 2020. Recentemente, ela e mais 15 mulheres latinas criaram um coletivo de investidoras anjo, o Tarasa Collective.

Neste episódio, Gina fala sobre a sua trajetória profissional, os desafios e as oportunidades do ecossistema das startups na América Latina, e também sobre a inserção das mulheres no mercado de tecnologia.

O Falas W2W tem como missão dar voz a mulheres inspiradoras e fomentar maior representatividade feminina no universo da comunicação.

Para ouvir os episódios da primeira temporada do podcast, que estão disponíveis em todas as plataformas digitais de áudio, clique aqui.

Ouça abaixo o episódio quinze do Falas W2W.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como Rita Lobo fez do Panelinha um negócio multiplataforma

    Como Rita Lobo fez do Panelinha um negócio multiplataforma

    Prestes a completar 25 anos à frente do projeto e com nova ação no TikTok, a chef, autora e empresária revela os desafios de levar comida de verdade dos livros de receitas para outros espaços

  • Quais são as tendências de estratégia para 2025?

    Quais são as tendências de estratégia para 2025?

    Lideranças femininas de agências, anunciantes e consultorias compartilham visões e expectativas para o próximo ano