Série Criatividade - 2ª Temporada
EPISÓDIO #1
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Série Criatividade - 2ª Temporada ▸ Sensibilidade humana na geração de insights
EPISÓDIO #1
Fernando Murad 19 de maio de 2021 - 11h09
Com 127 totens digitais instalados em 45 unidades da Rede D’Or, empresa investe em ações integradas
Com 16 anos de experiência, Marcela Pfeiffer Miranda (ex-JHST) fica também à frente da diretoria de operações
CMO da NFL reforçou caráter inclusivo da liga em meio a esforços de dialogar com públicos diversos
Reserva Sprint, Insider e Track & Field apostam em tecnologia e publicidade para se destacar no segmento
Maisa Rocha assume como diretora de dados & intelligence e Sidão Freitas como head de conteúdo e influência
O francês Loic Mazieres é promovido com foco em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor
Suvinil atualiza sua comunicação de marca para algo mais emocional e menos funcional
Kiki Pupo (ex-gerente comercial da Forbes) assume a missão de ampliar parcerias estratégicas
Marca lança “Periodic Fable”, sátira à Tabela Periódica que ironiza jargões do skincare