Série Criatividade - 2ª Temporada
EPISÓDIO #1
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcast ▸ Série Criatividade - 2ª Temporada ▸ Sensibilidade humana na geração de insights
EPISÓDIO #1
Fernando Murad 19 de maio de 2021 - 11h09
Grupo apresenta ao mercado dois pacotes comerciais – para a TV aberta e para o sporTV – com 6 cotas de patrocínio cada
Coleção transforma roupas em telas e incentiva a imaginação fora das telas e do ambiente digital
Chief creative officer da Agência desde 2022, criativo também passa a compor o board global da BBDO
Guilherme Solleiro já atuava em posições de liderança na empresa, e agora assume a operação nacional do grupo
Com carros personalizados e viagens com 50% ou 100% de desconto, marcas querem se conectar com clientes do banco
Ana Coutinho (Galeria) e Camila Hamaoui (Wieden+Kennedy) refletem sobre cenário da indústria em meio a fusões
Anna Sant’Anna e Renata Carvalho, líderes de atendimento na Artplan e Almap, analisam o futuro da disciplina
Estudo realizado pela SA365, Elife e Buzzmonitor indica uma melhora na representatividade da publicidade
Pesquisa da Tunad revela que consistência e autenticidade podem mobilizar o consumidor e moldar sua percepção