Série Criatividade - 2ª Temporada
EPISÓDIO #1
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Série Criatividade - 2ª Temporada ▸ Sensibilidade humana na geração de insights
EPISÓDIO #1
Fernando Murad 19 de maio de 2021 - 11h09
Serviços de empresas como Mercado Livre e iFood registraram instabilidade em decorrência da pane
Collab com a cantora traz coleção exclusiva de roupas e promoções e descontos na campanha de Black Friday
Com 20 anos de experiência, Gabriela Guerreiro assume o desafio de impulsionar o crescimento sustentável
CEO Felipe Funari revela como as parcerias estratégicas com marcas têm impulsionado o crescimento da holding
Agência do Grupo Stefanini assume responsabilidade pelo conteúdo e estratégia da companhia aérea nas redes
Uma das resoluções da fusão da holding com o IPG é a permanência de três redes: BBDO, McCann e TBWA
Kate Souza (ex-Porta dos Fundos) chega com a missão de fortalecer negócios com marcas anunciantes e agências
Empresas detalham a parceria estratégica para medição de dados de campanhas
Reprises de novelas estão entre os formatos com maior impacto, junto com comerciais e músicas