
Ariel Bérgamo: “Um novo modelo de agência é viável no Brasil”
1
3 meses atrásGrupo das principais empresas de publicidade do País movimentou R$ 34,5 bilhões em compra de mídia em 2024, alta de 12,7%, segundo dados da Kantar Ibope Media publicados com exclusividade por Meio & Mensagem
Veja como é a estrutura dos maiores grupos nacionais e internacionais da indústria de comunicação, suas empresas e principais executivos, além das maiores agências independentes do Brasil
Com produção de conteúdo e venda publicitária, clubes de futebol investem suas TVs
Posições ligadas ao marketing digital, como head of growth e analistas, são as mais requisitadas
Aumento dos investimentos de marcas e agências impulsiona setor a ir além das telas
Edição 2024 destaca 30 dos maiores anunciantes compradores de mídia mercado brasileiro
1
3 meses atrás1
11 meses atrás1
11 meses atrás1
11 meses atrás1
11 meses atrás1
1 ano atrás1
1 ano atrás1
1 ano atrás1
1 ano atrásConfira as principais informações sobre as edições anteriores do Drops Agências & Anunciantes abaixo:
Companhias mantém o desempenho no ranking da Ecglobal, empresa do Grupo Stefanini, pelo segundo ano consecutivo
2 anos atrásVeja quais são os maiores compradores de mídia do mercado nacional, seus principais executivos de marketing e as agências que cuidam da comunicação de cada uma delas
2 anos atrásVeja como é a estrutura dos maiores grupos nacionais e internacionais da indústria de comunicação, suas empresas e principais executivos
2 anos atrásVeja quais são as maiores compradoras de mídia do mercado nacional, seus principais executivos de marketing e as agências que cuidam da comunicação de cada uma delas
3 anos atrásComunicação ajuda as 50 marcas Brasileiras Mais Valiosas a moldar significado emocional, gerar afinidade com consumidores, conquistar dinamismo e provocar predisposição de compra
3 anos atrásVeja como é a estrutura dos maiores grupos nacionais e internacionais da indústria de comunicação, suas empresas e principais executivos
3 anos atrásEspecial Agências & Anunciantes adota lista do Cenp-Meios e adiciona faixas de faturamento e total de anunciantes que comprou mídia via cada agência
4 anos atrásEm meio à dança de contas no mercado publicitário, agências se baseiam na confiança para manter relações duradouras com clientes por décadas
4 anos atrásRetração dos negócios impacta faturamento publicitário do ano passado, mas primeiro trimestre de 2021 alimenta otimismo
4 anos atrásRanking BrandZ 2020 registra alta de 4% no valor total das 25 principais marcas, num total de US$ 55,7 bilhões. Skol, Bradesco Magazine Luiza e Brahma completam top 5
5 anos atrásHoldings, redes e agências de publicidade revisam modelos operacionais para atender novas demandas dos clientes
5 anos atrásMarcas transitam entre o ambiente de incertezas e a necessidade de respostas rápidas, por Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope Media
5 anos atrásSetor aumenta em 10% seu investimento em 2018 e deposita expectativa de crescimento no ensino à distância
6 anos atrásMarco Frade, presidente do comitê de mídia da ABA, destaca importância do indicador para a comunicação brasileira
6 anos atrásIncremento da relação com os clientes, novos produtos e investimento no digital estão nos planos de ação dos anunciantes para 2019
6 anos atrás