
ProXXIma 2023
As várias facetas de Jade Picon
Aos 21 anos, Jade Picon falou no palco do ProXXIma sobre a carreira de influenciadora, empresária e os planos para o futuro como atriz
ProXXIma 2023
Aos 21 anos, Jade Picon falou no palco do ProXXIma sobre a carreira de influenciadora, empresária e os planos para o futuro como atriz
ProXXIma 2023
Silvio Meira, cientista da TDS Company e Porto Digital, e Rosário Pompéia, da LeFil, sugerem que marketing e influenciadores vão acabar
PROXXIMA 2023
Apresentador dividiu seus aprendizados no streaming e no Youtube e como toca o relacionamento com as marcas
Proxxima 2023
Live commerce e social commerce impulsionam engajamento nas compras online e auxiliam as marcas no comércio digital
ProXXIma 2023
O segundo dia do Palco Nielsen, no ProXXIma, contou com paineis que abordaram as formas de consumo no pós pandemia e como a tecnologia auxiliou nesse processo
Proxxima 2023
No palco do ProXXIma 2023, Frederico Battaglia, CMO da Stellantis América do Sul, compartilhou seus aprendizados sobre IA obtidos em eventos como o SXSW e Web Summit Rio
Proxxima 2023
Juliana Cury (Burger King), Rafaela Pinah (Coolhunter Favela) e Julio Beltrão Mynd) destacaram que a cocriação precisa levada a sério pelos anunciantes
Proxxima 2023
Lideranças da Soko sobem ao palco do ProXXIma para incentivar vulnerabilidades e incitar a reflexão sobre práticas tóxicas que ainda reverberam na indústria publicitária
ProXXIma 2023
Executivos de marketing das empresas explicaram as áreas nas quais exploram os usos da inteligência artificial e o que esperam para o futuro
ProXXIma 2023
Fernando Miranda, copresidente da Neon, analisou impactos econômicos que influenciam o desenvolvimento desse perfil de empresa, assim como os fatores que ainda podem ser drivers de crescimento
Proxxima 2023
Redes sociais, aplicativos de bancos, lojas, streamings, delivery e jogos são os mais acessados entre os moradores das favelas
Proxxima 2023
André França, da WMcCann, Igor Puga, do Santander, e Robson Harada, do MB, falaram sobre como usar os dados a favor do processo criativo, para nortear os negócios e a construção de comunidades
Confira as principais informações sobre as edições anteriores do Evento ProXXIma abaixo:
Rapidez
Q-commerce ganhou força na pandemia e é resposta a um consumo cada vez mais imediatista
DIVERSIDADE
Deh Bastos, Iron Brito e Raphael Fidelis refletiram sobre a necessidade de a publicidade avançar em termos de diversidade e representação
MARKETING
Executivos do Nubank e QuintoAndar falam sobre construção de marcas num universo voltado para o crescimento rápido do negócio