
Raquel, de Vale Tudo, renova o visual com L’Oréal Paris
Ação de merchandising, feita pela WMcCann, celebra os 15 anos de parceria da marca com Taís Araújo
2 dias atrásAção de merchandising, feita pela WMcCann, celebra os 15 anos de parceria da marca com Taís Araújo
2 dias atrásCom vídeos ilustrados por Rafaella Tuma, comunicação trará a melhor história de um seguidor da marca nas redes sociais
2 dias atrásVivo traz o tenista Rafael Nadal para estrelar sua campanha gamer, enquanto o Banco BMG anuncia parceria com o jogador Hulk
2 dias atrásCasa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
3 dias atrásCriada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite
3 dias atrásIdealizada pela GUT, a ação acontece durante o jogo entre Corinthians Legends e Boca Juniors Legends, oferecendo aos torcedores cupom exclusivo
3 dias atrásTática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados
4 dias atrásFoodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
4 dias atrás