Dia das Crianças
Campanhas de Dia das Crianças: Castelo Rá-Tim-Bum, Disney e carrinhos usados
Unicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para falar de escassez de água, enquanto Disney apresenta programação especial para a data
Dia das Crianças
Unicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para falar de escassez de água, enquanto Disney apresenta programação especial para a data
Campanhas
Britânia faz alerta contra o câncer de mama durante Outubro Rosa e Benfica fala sobre cuidados com o coração
Música
Marca convida artistas como Gabriel, o Pensador, Xamã e Hariel para compartilharem suas vivências com a música e a marca
Dia das Crianças
Na ação "Supervalorização do Usadinho", BYD incentiva que as famílias troquem carros usados por veículos elétricos
CRIATIVIDADE
Profissionais de marketing estão cada vez mais conservadores e focados na performance, tornando mais difícil a tarefa de vender criatividade
Nostalgia
Ação recria cena do personagem tomando banho e incentiva público a realizar doações para ações de água, saneamento e higiene da entidade
Contas
Agência assume estratégias, criação e execução para mídias online e off-line da marca no País
Automóveis
Campanha criada pela WMcCann faz parte da contagem regressiva para a celebração de cem anos da companhia no País
AGÊNCIAS
No projeto de estreia para entidade, agência dos brasileiros Zampa e Zaro desmistifica conceitos sobre alimentos à base de plantas
Frente de negócios se baseia em estrutura que ajuda clientes a ampliarem soluções em inteligência artificial autônoma
Prêmio
“Samsung Throwback Deals” é reconhecido com Ouro, 5 Pratas e 2 Bronzes na premiação britânica, que também reconheceu cases David e Grey Brasil com troféus de Ouro