Maximídia 2024
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, participa do Papo de CEO
Executiva, que também preside a Crefisa e a FAM, concederá entrevista a Salles Neto, CEO do Meio & Mensagem, no dia 3 de outubro
Maximídia 2024
Executiva, que também preside a Crefisa e a FAM, concederá entrevista a Salles Neto, CEO do Meio & Mensagem, no dia 3 de outubro
Maximídia 2024
Cantor e apresentadora concederão entrevistas em dias separados do evento, que acontecerá de 1º a 3 de outubro
Maximídia 2024
Além da apresentação da especialista em relações de trabalho, edição 2024 terá Marcelo Noronha, CEO do banco, e Marcelo Zimet, presidente do grupo de beleza, na trilha Papo de CEO
Maximídia 2023
Em seus três dias, o principal evento de conteúdo e networking do País para lideranças de comunicação, marketing e mídia reuniu CEOs, como Ciro Possobom, da Volkswagen, CMOs, criativos e consultores, que refletiram sobre o valor da indústria, seus impactos e seu futuro
Maximidia 2023
Enquanto vivem período econômico desafiador com corte de investimentos das big techs, CEOs de WPP, IPG e Publicis Groupe buscam equilíbrio entre disciplinas e investem em fontes de receita baseadas em tecnologia
Maximidia 2023
Além de se desdobrarem para responder a contextos de comportamento de consumo mais complexos, CMOs têm de fazer isso calibrando estratégias voltadas às gerações atuais e futuras
Maximidia 2023
Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo, e Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope Media, falaram sobre a estratégia de atuação da Globo como grupo multiplataforma
Pesquisa
Billy Nascimento, CEO da Forebrain, Daniel Spinelli, diretor de data & insight da Warner Bros. Discovery e Roberto Nascimento, VP Advertising Sales da companhia falaram sobre como a neurociência entende os níveis de atenção em publicidade
Maximidia 2023
No palco do Maximidia, os apresentadores Igão e Mitico e o CEO do projeto, Victor, Assis, falaram sobre o sucesso do podcast e as ideias de novos formatos de conteúdo
Confira as principais informações sobre as edições anteriores do Maximídia abaixo:
Influência
Sócia executiva da Spark, Gal Barradas, e CMO do McDonald’s, João Branco, conversaram sobre a influência dos líderes no digital
Tecnologia
No Papo de CEO, Christian Gebara, presidente da Vivo, falou sobre as projeções do setor para 2023
Inclusão
Raquel Virgínia, da Nhaí; Ariel Nobre, do Observatório da Diversidade; e Maíra Liguori, da Think Eva e da Think Olga falaram sobre dos desafios para a diversidade
Em seu painel, grupo de mídia destacou a pluralidade da distribuição e a importância de criar uma conexão emocional com que está do outro lado da tela
Com a presença do maestro João Carlos Martins, painel da empresa de cartões destacou os projetos sociais e culturais, representados na apresentação da Orquestra Jeri
Preto Zezé, presidente da CUFA, e Marina Fernie, VP de marketing da Danone, abordam como a iniciativa privada pode atuar para ajudar a diminuir o abismo de desigualdade na sociedade brasileira