
SAÚDE
Falta de tempo afasta brasileiras da prática de exercícios físicos
Levantamento da Tembici revela que 59% das mulheres não estão satisfeitas com a frequência de atividades físicas, e 97% desejam se exercitar mais
SAÚDE
Levantamento da Tembici revela que 59% das mulheres não estão satisfeitas com a frequência de atividades físicas, e 97% desejam se exercitar mais
OPINIÃO: ANA CÉLIA BIONDI
Enxergar a leveza em cada momento torna meus dias muito mais agradáveis e positivos
INSPIRAÇÃO
Núbia Mota, que acaba de assumir a posição de manager de enterprise marketing para Américas, comenta desafios em um mercado cada vez mais competitivo
SAÚDE
Levantamento da Tembici revela que 59% das mulheres não estão satisfeitas com a frequência de atividades físicas, e 97% desejam se exercitar mais
INSPIRAÇÃO
Núbia Mota, que acaba de assumir a posição de manager de enterprise marketing para Américas, comenta desafios em um mercado cada vez mais competitivo
CANNES LIONS 2025
Executivas de criação falam sobre seus cases favoritos entre as campanhas publicitárias que promovem mudanças culturais relevantes
SAÚDE MENTAL
Isolamento social é apontado como ameaça à saúde pública pela OMS. Entenda qual o papel das companhias e da sociedade no combate ao problema
INSPIRAÇÃO
Após dois anos na cadeira, head revela os aprendizados de desenvolver um novo modelo de publicidade local no app de mobilidade
PESQUISA
Nova pesquisa do Talenses Group indica que, no ritmo atual, a paridade de gênero no mundo corporativo levará mais de 160 anos para ser alcançada
EMPREENDEDORISMO
De lubrificantes a brinquedos eróticos, mulheres criam soluções para dores femininas às quais o mercado ainda dá pouca atenção
COMUNICAÇÃO
Keka Morelle, CCO da Ogilvy América Latina, discute a conexão entre ESG e criatividade para marcas e agências
Ana Célia Biondi
Luiza Maggessi
Cynthya Rodrigues
Graziela Di Giorgi
Ivanda Sobrinha
Juliana Leite
Lucia Bittar
Isabela Castilho
Kamila Camilo
Maysa Oliveira
Regina Augusto
Regina Augusto
Regina Augusto
Regina Augusto
Regina Augusto
A plataforma é fruto da evolução da prestigiada homenagem anual às mulheres que fazem a diferença na indústria da comunicação, tornando-se muito mais ampla e transversal, com conteúdos diversos durante o ano todo. A Plataforma Woman To Watch tem a missão de ser um verdadeiro hub de protagonismo feminino, que promove a troca de experiências e a contribuição de lideranças para inspirar e acelerar carreiras, visando equidade e inclusão.
O Women to Watch Summit é o evento anual da Plataforma Women To Watch que visa dar visibilidade a trajetórias profissionais, cases empresariais e histórias inspiradoras que promovam protagonismo feminino, diversidade e boas práticas de estratégias de liderança, comunicação, governança corporativa e impacto social.
Realizado no Brasil por Meio & Mensagem desde 2013, o Women to Watch Homenagem traz a cerimônia de celebração das mulheres, com diferentes carreiras e bagagens profissionais, que contribuem para a evolução dos negócios no ecossistema da comunicação, ao mesmo tempo em que aponta para a importância da maior participação feminina nos cargos mais elevados da indústria.