INFLUÊNCIA
Por que as mulheres dominam o mercado de influência no Brasil?
Razões remontam à era dos blogs e aos segmentos que mais têm investido no marketing de influenciadores
INFLUÊNCIA
Razões remontam à era dos blogs e aos segmentos que mais têm investido no marketing de influenciadores
OPINIÃO: CARMELA BORST
Se procurar ao seu redor, certamente encontrará algumas dessas pessoas – e elas não são necessariamente vulneráveis sociais
INSPIRAÇÃO
A head de marketing da plataforma fala sobre estratégias para viralizar nas redes sociais e criar identificação com a audiência
INFLUÊNCIA
Razões remontam à era dos blogs e aos segmentos que mais têm investido no marketing de influenciadores
INSPIRAÇÃO
A head de marketing da plataforma fala sobre estratégias para viralizar nas redes sociais e criar identificação com a audiência
FALAS W2W
A diretora e head de agências da Meta no Brasil fala sobre as transformações na comunicação na era da economia da atenção
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Machismo, racismo e outras barreiras do mercado são os principais desafios para a ascensão delas na carreira
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Segundo especialista, o uso de aplicativos e filtros de aprimoramento da imagem corporal pode fazer com que não seja mais possível distinguir a realidade da fantasia
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Peles e cabelos tão múltiplos quanto os brasileiros incentivam negócios que já são fundados diversos, muitas vezes, a partir da frustração pessoal de suas criadoras
DIVERSIDADE & INCLUSÃO
Se, por décadas, a indústria alimentou os padrões estéticos impostos à mulher, agora, assume a responsabilidade de derrubá-los
INSPIRAÇÃO
A head de DEI e HR business partner da Diageo fala sobre como promover inclusão e acessibilidade para PCDs nas empresas
Michelle Borborema
Carmela Borst
Sarah Buchwitz
Claudia Arruga
Renata Vieira
Cintia Hachiya
Ana Célia Biondi
Brisa Vicente
Kamila Camilo
Agatha Kim
Regina Augusto
Regina Augusto
Regina Augusto
Regina Augusto
Regina Augusto