Helena Prado
Criar autoridade sem propósito é falar apenas com algoritmos
A IA pode (e deve) orientar o branding, mas ainda é nossa responsabilidade garantir que ela amplifique, e não substitua, o que torna uma marca única
Helena Prado
A IA pode (e deve) orientar o branding, mas ainda é nossa responsabilidade garantir que ela amplifique, e não substitua, o que torna uma marca única
Maria Laura Nicotero
No fim, o que fica não são os cargos nem os prêmios, mas as pessoas que acreditaram em nós e aquelas em quem tivemos a coragem de acreditar
Iza França
Quando a inteligência artificial encontra sensibilidade, as mulheres podem estar diante de uma vantagem competitiva
Lucia Bittar
Empresas acumulam montanhas de dados, mas sem organização eles se transformam em peso morto
Tatiana Marinho
Cynthya Rodrigues
Isabela Castilho
Luiza Maggessi
Bárbara Brito
Gilvana Viana
Emilia Rabello
Camila Novaes
Presidente executiva da Pine
Diretora do YouTube para a América Latina
CEO da Nico.ag e presidente da plataforma Women To Watch
Diretora de Marketing de Mobile Experience da Samsung Brasil
Sócia e CEO da Gana
Managing director da Monks no Brasil
Head Comercial Latam na GMD
CEO da Rocketseat
CPO na Play9
Presidente do Jantar Preto
Fundadora e CEO da Nós — Inteligência e Inovação Social
Growth & marketing leader da Rio Bravo Investimentos