
VAREJO
O que explica a queda nos números da Black Friday até o momento?
Resultados preliminares da data promocional contrariam otimismo inicial do varejo; mudança de hábito e antecipação de ofertas podem estar entre as razões
VAREJO
Resultados preliminares da data promocional contrariam otimismo inicial do varejo; mudança de hábito e antecipação de ofertas podem estar entre as razões
Parceria
Com parceria, Carol Pascoal, CEO da Trovoa, assume o cargo de diretora de comunicação da 30e
Consumo
Serviço de proteção ao consumidor registrou o total de 1007 denúncias contra empresas neste ano; entrega é a principal razão de reclamações
Modernização
O Metrô já adicionou ao sobrenome de estações marcas como Assaí Atacadista, Ultrafarma e Besni, porém, promete licitações mais duas até 2024
VAREJO
Resultados da Black Friday de 2023 indicam queda em número de pedidos e faturamento; eletrodomésticos e eletrônicos se destacam entre as categorias
Digital
Aumento do investimento de marcas em redes sociais e plataformas digitais levanta debate sobre dependência de anunciantes em big techs
Consumo
Colocar a tecnologia a favor das necessidades e usabilidade dos consumidores é o fator primordial de valorização das marcas, segundo o CEO da Interbrand
VAREJO
Dados do Google Shopping indicam maior procura por produtos como ar-condicionado, ventilador e climatizador; interesse pela data promocional também cresceu
EMPREENDEDORISMO
Nuvemshop indica alta nas vendas de pequenas e médias empresas em itens como protetor solar, bronzeador, chapéu, entre outros
Apostas
Projeto, que ainda seguirá para votação, retira as medidas mais restritivas mas prevê a criação de regras para mensagens éticas e que não estimulem o vício em jogo
Black Friday
Ranking conta com 78 sites que tiveram reclamações dos clientes; ideia é evitar golpes e fraudes na data de compras