
Super Bowl: 5 tendências de anúncios para ficar de olho este ano
Jogo da grande final da temporada acontecerá no próximo domingo, 9, às 20h30, no horário de Brasília e, mais uma vez, será palco de inovações na publicidade
Estudo revela as causas de insatisfação e destaca o que as empresas precisam fazer para oferecer experiências mais satisfatórias
BR Mania pretende levar ao festival de música lançamentos exclusivos, além de experiências gastronômicas
Jogo da grande final da temporada acontecerá no próximo domingo, 9, às 20h30, no horário de Brasília e, mais uma vez, será palco de inovações na publicidade
O festival, que estreou em 2023, terá nova edição em setembro e lança campanha que dá aos fãs a chance de ganhar ingressos.
Marca se inspira na paixão dos brasileiros por pizza e promoverá uma batalha de sabores para definir o próximo item se seu portfólio
Novo polo da América Latina é localizado no município de Cajamar, em São Paulo, e terá capacidade para 2.300 trabalhadores
Fotógrafos e videomakers interessados em mostrar essa comunidade como indivíduos ativos podem se inscrever até 7 de março; veja mais detalhes
Além de patrocínios a camarote e bloco de rua, rede de varejo desenvolve coleção de peças criadas especialmente para a folia brasileira
Surfista terá um papel estratégico no desenvolvimento do Beyond The Club, clube high experience com praia artificial e pisicina de ondas em São Paulo
Apresentadora, que deixou o Grupo Globo após 12 anos, terá mais quatro modelos de Air Fryers com a marca