
Sephora conecta marcas de luxo aos perfis brasileiros
Baile de Halloween integra a estratégia da marca, com produtos, serviços e engajamento do público
3 horas atrásBaile de Halloween integra a estratégia da marca, com produtos, serviços e engajamento do público
3 horas atrásSite de venda de livros quer vincular marca com novos contextos para além da literatura
4 horas atrásPor meio do chatbot, varejista comercializará itens de vestuário, entretenimento, alimentos e outros
8 horas atrásEm novo momento de marca, varejista celebra talentos criativos nacionais e origem no Rio Grande do Norte
1 dia atrásAplicativo está em fase de testes e o lançamento oficial está previsto para o dia 21 de outubro
1 dia atrásGigante norte-americana do varejo investiu US$ 21,4 bilhões em 2024, seguida pelo chinês Alibaba Group e a francesa L’Oréal
1 dia atrásTannia Fukuda, diretora de marketing da marca, revela os objetivos da marca por trás desse investimento
1 dia atrásAção exalta a qualidade da rede, em contexto no qual o crime ameaça a reputação do segmento
2 dias atrás