Redes Sociais
Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações
Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa
Redes Sociais
Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa
Esporte
Ação visa promover marketplace da empresa norte-americana e contará com episódios divulgados no canal da produtora
ESPORTE
Companhia, que também é patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, une música e esportes abordando nova modalidade olímpica no festival
Reposicionamento
A RD Saúde investe em peças no mobiliário urbano, campanhas no digital e com materiais para televisão para apresentar a nova marca corporativa ao público
Patrocínios
Guilherme Martins, CMO da marca, detalha estratégia e divulga outras ativações em torno do evento, tanto com Johnnie Walker como com o gin Tanqueray
Brinquedos
As marcas de brinquedos celebram com lançamentos de produtos e ativações, e explicam as mudanças nas estratégias de marketing na trajetória das marcas
Varejo
Renata Altenfelder, nova CMO da varejista de moda, aborda os pilares de marketing da marca, como pretende aplicar sua experiência ao negócio e o cenário nada fácil para o varejo nacional
FESTIVAL
Produção prepara um musical original sobre os bastidores do Rock in Rio com quatro apresentações por dia; Latam renova patrocínio até 2026
Varejo
Grupo espanhol fechará 343 pontos de venda no País como medida de reestruturação após acumular sucessivos resultados negativos
Negócios do esporte
Fórmula E corre nas ruas da capital paulista neste final semana com dois pilotos brasileiros disputando o título no Brasil
Negócios
Após abertura de oferta de capital pela empresa brasileira, companhia francesa teve a participação diluída, passando a controlar 22,5% das ações