
Fundo de Singapura se torna sócio da Cimed
GIC, Fundo Soberano de Singapura, é novo acionista minoritário da farmacêutica brasileira; iniciativa é parte do plano da empresa de alcançar faturamento de R$ 10 bilhões até 2030
Com um toque de humor, o objetivo é ensinar os colaboradores a solicitar o benefício ao RH de suas empresas
Rede de varejo tenta encontrar um comprador e começa a reduzir as operações físicas e de e-commerce no país
GIC, Fundo Soberano de Singapura, é novo acionista minoritário da farmacêutica brasileira; iniciativa é parte do plano da empresa de alcançar faturamento de R$ 10 bilhões até 2030
Marca será a fornecedora oficial de bolas da competição, além apoiar ações de marketing da liga
Claro se torna patrocinadora da Sauber, que já havia atraído a PicPay, enquanto Porto estreia campanha que tem o piloto como protagonista
Campanha “Raízes Vivas”, da marca, criada pela Africa Creative, convida o público a refletir sobre a urgente necessidade de preservação da natureza
A ação em combate à inadimplência acontecerá em dez estados brasileiros, durante os dias 19 e 21 de março
Iniciativa criou um espaço de experiência imersiva na Avenida Paulista, em São Paulo para expor dados alarmantes sobre o crime contra crianças e adolescentes
Projeto em parceria com Unlimitail, joint venture dos grupos Carrefour e Publicis, instalou 32 telas nas gôndolas, seis banners aéreos e uma tela de geladeira em loja no Rio de Janeiro
Solução funciona como uma rede social própria dentro do aplicativo da varejista e conta com opção de inserção de produtos e outros recursos de engajamento