
ESG
B3 retira Braskem do Índice de Sustentabilidade Empresarial
Com desastre em Maceió, a Braskem deixa de integrar o índice da B3 na próxima sexta-feira, 8, cancela participação na COP28 e vê ações caírem
ESG
Com desastre em Maceió, a Braskem deixa de integrar o índice da B3 na próxima sexta-feira, 8, cancela participação na COP28 e vê ações caírem
NEGÓCIOS
Compra da Perfit fomenta negócios em inteligência artificial e marketing de automação para pequenas e médias empresas
Alimentos e bebidas
ONG dedicada ao veganismo propõe o desafio de um mês sem consumo animal e conta com o apoio de marcas como Mãe Terra, Mun Tempeh e Viveg
Esportes
Apesar disso, empresas se consolidam como grandes anunciantes da TV brasileira, com mais de 88 mil veiculações realizadas em 2023
PROJETOS
Iniciativa #ÉFake pode ser acessada no site da instituição e visa combater notícias falsas sobre o banco e sistema financeiro como um todo
Gameficação
Shopee e C&A são algumas das marcas que apostaram na criação de games para aumentar o tempo de permanência dos usuários e vender
Branding
Empresas defendem que, para evitar problemas, é preciso haver constante análise sobre quais contextos são propícios para a inserção das marcas nas conversas públicas
Negócios
Companhias eram parcerias no ramo de lojas de conveniência desde 2020 e manterá a parte da BR Mania, com a marca Vem Conveniência S.A
Futebol
Clube anunciou em suas redes sociais uma votação para os torcedores definirem o futuro da parceria com o site de acompanhantes
Festivais
Em entrevista, Alfonso Lanza, CEO do Primavera Sound, comenta as estratégias de marketing do festival, sua internacionalização e sua relação com as marcas
SOLUÇÕES DE PAGAMENTO
Marca apresenta faixa Sou Elo em campanha também protagonizada por Miguelzinho e criada pela AlmapBBDO