Responsabilidade social
Natura Crer Para Ver incentiva apoio à educação pública de qualidade
“E se a gente pudesse transformar vidas através da educação?”, questiona marca que destina lucros para a causa educacional
Responsabilidade social
“E se a gente pudesse transformar vidas através da educação?”, questiona marca que destina lucros para a causa educacional
CONSUMO
Tracking das Favelas, da Nós – Novo Outdoor Social, mapeia a relação dos consumidores de periferias de todo o País com anunciantes de dez categorias de produtos e serviços
Celebração
Marca contará com a embaixadora Jade Picon, e as atrizes Gabz e Alanis Guillen em uma cena especial de celebração
Economia
Autores dos estudos sobre como as instituições são formadas e afetam a prosperidade dividirão prêmio de 11 milhões de coroas suecas (US$ 1 milhão)
Cultura
Evento que celebra os artistas da música popular brasileira ocorre entre os dias 18 e 20 deste mês, na Marina da Glória, cartão postal do Rio de Janeiro
Pesquisa
Com 48% dos CMOs priorizando a IA, tecnologia se consolida como chave para decisões estratégicas e otimização de custos
Diversidade e inclusão
A varejista removeu o produto das lojas físicas e do e-commerce e se comprometeu a reavaliar seus processos
Automobilismo
Com a parceria, os pilotos e carros da Visa Cash App RB vão levar o logo da Sicoob durante o GP de São Paulo
Marca de espumante anuncia collab com a estilista Isa Silva, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade e comunidade
Pesquisa
Índice desenvolvido pela instituição de ensino avalia a capacidade de crescimento das cidades com base na economia criativa
Sustentabilidade
Parceria inédita visa produzir embalagens do hidratante de mãos Ekos Castanha, além de criar pontos de coleta para produtos das duas marcas