negócios
Fusão entre EMS e Hypera criaria quarto maior anunciante do País
Somadas, verbas de compra de mídia das duas empresas, segundo o ranking Agências & Anunciantes relativo a 2023, superaria casa de R$ 1 bilhão
negócios
Somadas, verbas de compra de mídia das duas empresas, segundo o ranking Agências & Anunciantes relativo a 2023, superaria casa de R$ 1 bilhão
Varejo
Eventos esportivos, finais de campeonato e busca por saúde e bem-estar são fatores que impulsionam a busca do consumidor por artigos esportivos
Varejo
Conforme estudo da Scanntech, apagão em São Paulo fez com que o atacarejo e varejo alimentar apresentassem 21% e 5,6% de queda em faturamento
Varejo
E-commerce traz Maisa Silva para protagonizar campanhas e aposta em cashbacks e cupons de desconto junto ao Mercado Pago
Ativações
Na D23, a Disney traz aos fãs as experiências e fantasias das novas produções e clássicas, além de esporte e documentários
Headhunters de marketing compartilham observações e conselhos sobre como conseguir melhores empregos e salários na área
inovação
Criação do novo óleo Paixão Feminino Ancestral é tido como início de uma nova jornada pela companhia, segundo a vice-presidente Regiane Bueno
Alimentação
Enquanto a Food To Save surgiu como uma proposta de utilização das excedentes de produção de restaurantes, o Aiqfome lança uma plataforma de estudos sobre o tema para empreendedores
Bebidas
Além do País, em 2024, também a Colômbia receberá o festejo popular mexicano, que a Don Julio, marca de tequila premium da Diageo, e a Vogue realizam há três anos no México
Beleza
Marca busca unir experiência online e offline para aproximar consumidoras jovens da nova linha de maquiagem da Lancôme
Empresa divulga relatório com cinco macrotendências globais e informações sobre relações entre pessoas e marcas