![Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/07/rock-in-history-575x300.jpg)
entretenimento
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
entretenimento
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
Marketing na Olimpíada
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida
Música
Um artista brasileiro pode ser selecionado para compor o projeto internacional, ao lado e outros seis talentos musicais de outros países
ESG
Data-Makers e a InPress Porter Novelli revelam que 95% dos brasileiros acreditam que as marcas devem ajudar vítimas de tragédias climáticas, como a do RS
Marketing esportivo
Plataforma de apostas esportivas investirá R$ 309 milhões no clube paulista por um período de três anos
Videogame
Sindicato dos atores dos EUA protesta conta o uso indevido da inteligência artificial e pede medidas de proteção aos empregos
Polêmica
Campanha com a modelo Bella Hadid e resgate dos Jogos Olímpicos de 1972 rendeu críticas da comunidade judaica à marca e fez companhia voltar atrás em estratégia de marketing
Automobilismo
Empresa de meios de pagamentos anuncia patrocínio à equipe já a partir da temporada 2024
Produtos
Após patrocinar Rock in Rio Lisboa, empresa destaca os produtos de tratamento capilares no mercado europeu e planeja expansão para a Ásia em 2025
Negócios
Como parte de aceleração do processo de internacionalização, capital portuguesa terá Boticário Lab, depois de São Paulo e Curitiba
Diversidade
Evento que premia artistas negros brasileiros está marcado para o dia 5 de novembro e também terá apoio de Nivea, Budweiser e Brutal Fruit Spritzer