Osang: a proposta da marca sul-coreana de beleza no Brasil
Empresa inicia atividades no País com a proposta de explorar interesse pelo k-beauty e apresenta duas marcas no portfólio
2 dias atrásEmpresa inicia atividades no País com a proposta de explorar interesse pelo k-beauty e apresenta duas marcas no portfólio
2 dias atrásCriada pela BETC Havas, peça destaca aspecto humano em contraposição à tecnologia para nova marca de automóveis
2 dias atrásKéfera e Viih Tube reforçam movimento, que vem tornando a categoria protagonista entre influenciadoras e marcas
2 dias atrásCom a decisão, tele volta ao processo de recuperação judicial, aprovado o ano passado
2 dias atrásEmpresa de tecnologia apresenta marca do serviço que pretende democratizar acesso; no Brasil, comercialização será feita pela Sky
2 dias atrásApós conclusão da aquisição da Kenvue, multinacional terá portfólio híbrido, se posicionando ao lado de Unilever, P&G e Haleon
3 dias atrásAna Costa, VP de sustentabilidade da marca, destrincha cultivo da sociobioeconomia da região e ações na COP30
3 dias atrásMarca japonesa da Vulcabras lança novos modelos feitos no Brasil e avança no território do trainer
3 dias atrás