
TNT apresenta “família” de marcas de entretenimento
Marca da Warner Bros. Discovery renova identidade visual para destacar a pluralidade de seu cardápio de conteúdo
15 horas atrásMarca da Warner Bros. Discovery renova identidade visual para destacar a pluralidade de seu cardápio de conteúdo
15 horas atrásVeículos apresentam plano com 22 cotas que envolvem a exposição das marcas na cobertura da Copa
19 horas atrásConteúdo estará disponível para mais de 37 mil telas em academias e estúdios do Brasil
19 horas atrásIniciativa permite que influencers marquem produtos em seus vídeos e ganhem comissão pelas vendas
1 dia atrásProjeto foi produzido em parceria com a FMM e Elo Studios e foca em lideranças femininas na modalidade
1 dia atrásAsaas, Ibmec, Amazon Web Services (AWS) e FCJ Venture Builder serão patrocinadoras da atração
1 dia atrásGrupo apresenta ao mercado dois pacotes comerciais – para a TV aberta e para o sporTV – com 6 cotas de patrocínio cada
2 dias atrásPlataforma exibirá mais três competições: Copa do Brasil e Libertadores feminina e a Ladies Cup
2 dias atrás