
Coletivo Publicitários Negros renova conselho e é selecionado pelo Cannes Lions
Grupo foi aceito no Equity, Representation and Accessibility (ERA) Programme do festival de criatividade
Estudo da Cowry Consulting publicado pelo Ad Age revela quais comerciais do Super Bowl ficaram na memória do público; veja todos
Com resultado, holding encerra ano com crescimento de 5,2% em relação ao ano anterior; chairman da companhia, John Wren esclarece que fusão com IPG não afetará geração de receita
Grupo foi aceito no Equity, Representation and Accessibility (ERA) Programme do festival de criatividade
Marca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens
Brasileiros que desejarem participar da ação devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá; campanha tem criação da McCann XBC
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano
Última disputa promovida pelo anunciante foi realizada em 2022, e manteve a BETC Havas como principal agência
Campanha para divulgar o The Town Card mostra projeções de cenas da primeira edição do evento em prédios da capital paulista