
Áudio
SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024
Com a expectativa de ampliar a conexão com o ambiente digital, grupo faz parceria com projetos como Flow, Venus e PodDelas e cria a faixa SBTPodNight
Áudio
Com a expectativa de ampliar a conexão com o ambiente digital, grupo faz parceria com projetos como Flow, Venus e PodDelas e cria a faixa SBTPodNight
Inclusão Digital
A Sondery e IAB Brasil lançaram um manual que abre o debate para questões sobre acessibilidade para PCDs nas campanhas e ações de marketing
PLATAFORMAS
Informação dada pelo The Wall Street Journal indica que agrupamento visa tornar ofertas mais acessíveis e atraentes a partir de oferecimento de desconto aos assinantes
Out-of-home
Empresa de mídia out-of-home passa a administrar os ativos da companhia, que é especializada em mídia aeroportuária
Música
Vertical funcionará como um hub de desenvolvimento de conteúdo, serviços e produtos no ecossistema musical da holding
Inteligência artificial
Com sedes na Inglaterra e em Portugal, empresa já desenvolveu projetos para EY, Havas e Warner Bros Discovery
Influenciadores
Pesquisa realizada pela Digital Favela em parceira com o YouPix e apresentada na Expo Favela aponta que creators de comunidades são menos remunerados
Pesquisa
Estudo The Global Media Intelligence Report indica ainda que essa população é a que mais consome mídia online e música via streaming
Futebol
Grupo Globo terá os direitos das partidas do SporTV, Globoplay e TV aberta enquanto o canal de Casimiro Miguel mostrará os jogos pelo YouTube
PLATAFORMAS
Insulto de Musk às marcas complica a situação de atração e retenção de anúncios na plataforma e pode custar até US$ 75 milhões à empresa
Adaptação
Com quase 90% de abrangência nacional, o out-of-home regionalizado se torna ferramenta poderosa para marcas