
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Voltada à análise e curadoria do universo fashion, publicação passa a fazer parte do grupo que reúne marcas como Caras e Rolling Stone
Empresa de OOH, atuante em salões de beleza, academias e barbearias, passa a ter seu inventário integrado à divisão da Eletromidia com foco em pequenas e médias empresas
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies
O acordo com a Televisa Univision traz ambas as séries mexicanas para o catálogo do streaming na América Latina, com exceção do México
Aos parceiros comercial, plataforma defende que é importante entender as características de cada player para trazer uma visão justa e geral para os anunciantes
Seis dos 11 ministros votaram a favor de que as redes sociais sejam obrigadas a remover conteúdo criminoso ou ofensivo mesmo sem decisão judicial, alterando o Marco Civil
Empresas alegam que a ferramenta geradora de imagens teria infringido direitos por meio da criação de personagens e elementos de seu portfólio
Parceria da gigante de tecnologia com as empresas incrementa a funcionalidade de conveniência do buscador para os brasileiros
Adriana Favaro, vice-presidente de negócios da Kantar IBOPE Media Brasil fala sobre as mudanças no cenário da mensuração de audiência no esporte em diferentes players