
Dados e inovação redefinem a publicidade em OOH
Para reforçar seus diferenciais no mercado, Helloo atesta em pesquisa que seus ativos em shoppings e edifícios residenciais estão onde as pessoas querem estar
12 meses atrásPara reforçar seus diferenciais no mercado, Helloo atesta em pesquisa que seus ativos em shoppings e edifícios residenciais estão onde as pessoas querem estar
12 meses atrásOnbus amplia capilaridade e, com ações personalizadas, transforma a experiência do transporte público
1 ano atrásCom investimento em tecnologia de ponta e dados do consumidor, RZK Digital dobra share de mercado, com soluções globais de mídia programática
1 ano atrásBaseada em veículos da gig economy, Mobees tem entrega inteligente de mídia a partir do uso de tecnologias e impacto direto na economia dos motoristas de aplicativos
2 anos atrásCom atuação em condomínios residenciais e shoppings centers, Helloo impacta o público em momentos de lazer e entretenimento
2 anos atrásA fim de gerar performance às campanhas e visando transformar o cenário urbano, OOH Brasil oferta projetos baseados em programática, mobile e criatividade
2 anos atrás*** Série Out-Of-Home é um projeto publicitário de caráter comercial. Todas as informações aqui contidas são de responsabilidade das empresas patrocinadoras