OOH Além das Telas – 4ª Temporada

EPISÓDIO #2

De ícones a experiências: a reinvenção criativa do OOH

Chiara Martini, da The Coca-Cola Company, e Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys, falam sobre como elementos visuais, interatividade e narrativas culturais moldam as criações para o meio

i 20 de outubro de 2025 - 18h52

A segunda parte da temporada OOH — Além das Telas examina o processo criativo do meio, com a participação de Chiara Martini, diretora sênior de estratégia criativa da The Coca-Cola Company, e Rodrigo Cassino, CEO da produtora Bizsys. A discussão centraliza-se em como elementos visuais, interatividade e narrativas culturais moldam as criações.

A eficácia de uma mensagem em OOH é atribuída à sua memorabilidade e simplicidade, embora também haja espaço para experiências mais elaboradas. Uma tendência observada na criação é o retorno à simplicidade e à valorização de símbolos de marca, enquanto a integração com o digital posiciona o OOH como um “primeiro gatilho” para experiências mais amplas.