
Neve aposta em rebranding como marca de autocuidado
Estrelada por Deborah Secco, campanha resgata elementos históricos da publicidade da marca, como personagem Alfredo
6 dias atrásEstrelada por Deborah Secco, campanha resgata elementos históricos da publicidade da marca, como personagem Alfredo
6 dias atrásEx-CCO da LePub São Paulo vem realizando freelas de criação para a agência do Omnicom há cerca de um mês
6 dias atrásEm operação há cerca de um ano, agência vem trabalhando para Bradesco, Cimed e Superbet, com a premissa de trazer leveza aos negócios e relações
1 semana atrásNa disputa da categoria, AlmapBBDO, Galeria e Artplan investiram em tecnologia e aprimoramento de equipes
2 semanas atrásClube de Criação concede, ainda, o título de Anunciante do Ano para O Boticário
2 semanas atrásEle comandou a rede Ogilvy no Brasil por 20 anos, foi country manager do WPP no País e presidiu a Associação Brasileira das Agências de Publicidade
2 semanas atrásPresidente e CCO global da Leo falou sobre como a cultura pode ser um diferencial no valor agregado criativo
2 semanas atrásEstudo da Montag School mostra dispersão de ferramentas e baixa fluência em determinados formatos, como vídeo
2 semanas atrás