
Ipiranga volta à mídia para ressaltar confiabilidade
Ação exalta a qualidade “Desde sempre” da rede, que tem 88 anos, em contexto no qual o crime ameaça a reputação do segmento; é a primeira campanha do anunciante sem a Talent
6 horas atrásAção exalta a qualidade “Desde sempre” da rede, que tem 88 anos, em contexto no qual o crime ameaça a reputação do segmento; é a primeira campanha do anunciante sem a Talent
6 horas atrásCampanha estrelada por pela atriz reforça o conceito de luminosidade, hidratação e autoestima
1 dia atrásAnunciante transfere verba de R$ 400 milhões para a agência, que já atendia algumas marcas da companhia
1 dia atrásWMcCann centraliza todas as demandas de mídia da empresa do segmento de alimentação
1 dia atrásMariana Corradi deixou cargo de diretora executiva da LePub e, na Africa, trabalhará com Ana Kuroki
1 dia atrásEm operação há cerca de um ano, agência vem trabalhando para Bradesco, Cimed e Superbet, com a premissa de trazer leveza aos negócios e relações
4 dias atrásA 99Pay e o Bradesco apostam na data para destacar a importância de educação financeira desde a infância
4 dias atrásDeixarão de ser distribuídos a MTV, MTV Live, Nickelodeon, Nick Jr, Comedy Central e Paramount
4 dias atrás