
Publicidade multicanal engaja o consumidor moderno
Com a oferta de ações multiplataforma e uso de dados, Siprocal eleva os resultados dos anunciantes em um universo de 40 milhões de usuários ativos mensalmente
10 meses atrásCom a oferta de ações multiplataforma e uso de dados, Siprocal eleva os resultados dos anunciantes em um universo de 40 milhões de usuários ativos mensalmente
10 meses atrásCom soluções integradas que conectam diferentes canais, Epsilon destaca alto nível de personalização e mensuração avançada
10 meses atrásNEOOH entrega campanhas de alta performance a grandes anunciantes, ao adotar tecnologias avançadas em telas interativas e soluções de conteúdo customizado
11 meses atrás9 meses atrás
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Marcos Bauer, CMO da P&G Brasil, debate mensuração, brand safety e consistência no universo dos connected ads
9 meses atrásUm projeto multiplataforma de Meio & Mensagem que abre espaço para que as marcas se conectem às tendências e soluções mais avançadas, gerando relevância e engajamento junto a públicos que buscam impacto e contexto.
A jornada da audiência tornou-se multiplataforma, exigindo que as marcas entreguem mensagens relevantes em diferentes telas e contextos. Atento a essa mudança, o projeto Connected Ads convida marcas a explorarem as soluções mais avançadas de mídia, a partir de temas como: digital out-of-home (DOOH), TV conectada (CTVs), streamings, plataformas próprias de bancos e varejistas, além das oportunidades de segmentação contextual.
O projeto é multiplataforma: conta com cinco matérias especiais na Edição Semanal e uma série em vídeo com cinco episódios. Para fechar, possui um site exclusivo e uma newsletter especial, que reúnem todos os conteúdos publicados.
Interessados devem entrar em contato com a equipe comercial de Meio & Mensagem, pelo e-mail publicidade@grupomm.com.br.
*** Série Connected Ads é um projeto publicitário de caráter comercial. Todas as informações aqui contidas são de responsabilidade das empresas patrocinadoras