Série especial Branded Content

Connected Ads

O que é Connected Ads?

Um projeto multiplataforma de Meio & Mensagem que abre espaço para que as marcas se conectem às tendências e soluções mais avançadas, gerando relevância e engajamento junto a públicos que buscam impacto e contexto.

Sobre o que é o projeto?

A jornada da audiência tornou-se multiplataforma, exigindo que as marcas entreguem mensagens relevantes em diferentes telas e contextos. Atento a essa mudança, o projeto Connected Ads convida marcas a explorarem as soluções mais avançadas de mídia, a partir de temas como: digital out-of-home (DOOH), TV conectada (CTVs), streamings, plataformas próprias de bancos e varejistas, além das oportunidades de segmentação contextual.

O que o projeto contempla?

O projeto é multiplataforma: conta com cinco matérias especiais na Edição Semanal e uma série em vídeo com cinco episódios. Para fechar, possui um site exclusivo e uma newsletter especial, que reúnem todos os conteúdos publicados.

Como participar?

Interessados devem entrar em contato com a equipe comercial de Meio & Mensagem, pelo e-mail publicidade@grupomm.com.br.

*** Série Connected Ads é um projeto publicitário de caráter comercial. Todas as informações aqui contidas são de responsabilidade das empresas patrocinadoras