OOH Além das Telas – 4ª Temporada
EPISÓDIO #3
Execução no OOH: processo de compra e melhores estratégias
José Marcelo Rossi, head de mídia e performance do Bradesco, e Fabiano Abreu, CEO da OOH My Media, abordam como a tecnologia e os dados podem impactar a eficiência da compra de mídia
O último episódio da temporada de OOH — Além das Telas discute a compra de mídia OOH com as análises de José Marcelo Rossi, head de mídia e performance do Bradesco, e Fabiano Abreu, CEO da OOH My Media. Eles abordam como a tecnologia e os dados podem impactar a eficiência e a transparência dessa etapa.
Os entrevistados criticam a ausência de padronização em dados, como geolocalização e estimativas de impacto, e a precificação inconsistente. As perspectivas para o futuro da compra de mídia OOH incluem a padronização de métricas, automação, integração de dados entre mobile, social e digital, e o uso de inteligência artificial. A “educação programática” dos exibidores e o foco na experiência do cliente foram apontados como fatores-chave para o desenvolvimento do setor, com projeções de evolução nos marketplaces e no leilão em tempo real.