
Setores que lideram o retail media em 2025
Mudança no consumo leva a realocação de verbas e consolida novas prioridades
1 mês atrásFerramenta da The Led mede fluxo e visibilidade no OOH com sensores e dados cruzados de teles
3 dias atrásTecnologia avança além das capitais, transforma indústria e projeta expansão em termos de acessibilidade
2 meses atrásPerfis virtuais simulam comportamento e permitem testar campanhas, produtos e mensagens antes do lançamento
Ferramenta replica experiência das lojas físicas e já elevou em 46% a conversão de vendas no app
Parceria exclusiva busca democratizar IA e reforçar liderança em inovação em telecomunicações
Case da Pernod Ricard com a DoubleVerify e Dentsu mostra impacto da inteligência artificial em campanhas de awareness
Mudança no consumo leva a realocação de verbas e consolida novas prioridades
1 mês atrásOperações atuam nas frentes de vendas, compensação de verbas de mídia e mensuração de audiência
2 meses atrásLevantamento aponta que as 266 startups mapeadas têm tido crescimento consistente ano a ano
3 meses atrásTecnologia de governança de IA reduz custos em R$ 600 mil, mas só 29% das empresas no Brasil adotam
3 meses atrásAtualização do módulo abrange soluções como otimização de processos de briefing e gestão orçamentária
3 meses atrásPesquisa da GoDaddy mostra que falta de tempo e dificuldade em criar conteúdo são alguns temas
3 meses atrásRelatório do Varejo, da Adyen, aponta que perdas globais com fraudes chegaram a R$ 11,2 milhões em 2024
3 meses atrásDaniela Pereira
Todo o buzz digital gerado por "Vale Tudo" prova que a TV segue cheia de vitalidade
André Chaves
Em determinado momento, os clones começaram a dialogar entre si, trocando ideias, ironias e até discordâncias sutis
Rodrigo Ferreira da Rocha
Todo mundo é mídia. Todo mundo é professor. E isso pode ser um problema
Edu Sani
No fim, a "novela" do marketing não é sobre quem matou, mas sim sobre quem converteu
Luiz Fernando Ruocco
Ao contrário do que dizem por aí, o SEO não morreu: ele apenas mudou de nome (e de casa)
Leonardo Lazzarotto
Assim como em Interestelar, a relatividade do tempo também nos desafia em mídia e negócios: transformações que levavam cem anos agora acontecem em dez, exigindo de nós constante atualização