Amp AI Mkt propões IAs personalizadas para marcas
Plataforma customizável tem IAs treinadas em conceitos diversos de marketing
3 dias atrásParceria com Dentsu e Pixis automatiza operação da empresa e reposiciona o papel das equipes de marketing
4 semanas atrásFerramenta da The Led mede fluxo e visibilidade no OOH com sensores e dados cruzados de teles
2 meses atrásPerfis virtuais simulam comportamento e permitem testar campanhas, produtos e mensagens antes do lançamento
Ferramenta replica experiência das lojas físicas e já elevou em 46% a conversão de vendas no app
Especialistas explicam como otimizar para IA se tornou essencial na era das respostas generativas
Case da Pernod Ricard com a DoubleVerify e Dentsu mostra impacto da inteligência artificial em campanhas de awareness
Plataforma customizável tem IAs treinadas em conceitos diversos de marketing
3 dias atrásAtivação com Qualy analisa como a solução pode reforçar a comunicação em ambientes de varejo
1 semana atrásLevantamento do IAB Brasil detalha transformações de marcas, consumidores e varejistas na era da IA
2 meses atrásLevantamento da Marketdata constata que empresas brasileiras estão em um estado de maturidade "estruturado"
2 meses atrásPesquisa encomendada pela Zendesk mapeia como a tecnologia tem sido incorporada em atividades cotidianas
3 meses atrásParceria exclusiva busca democratizar IA e reforçar liderança em inovação em telecomunicações
3 meses atrásMudança no consumo leva a realocação de verbas e consolida novas prioridades
3 meses atrásGiovanna Bressane
Quando um produto faz parte do dia a dia das pessoas e está dentro de suas casas, qualidade é um valor inegociável e a confiança não se conquista com promessas
Denise Porto Hruby
Ao longo deste ano nos preocupamos em unir forças para proteger o ecossistema e ajudar o mercado a evoluir
André Chaves
As novas gerações chegam ao mercado com valores, linguagens e repertórios profundamente diferentes daqueles que moldaram o mundo corporativo
Tiago Dada
Utilizar dados primários permite personalizar ofertas, atendendo às necessidades específicas dos clientes
Edu Sani
Minha aposta para o sucesso em 2026 é usar TV e streaming para alcançar a massa e Mídia Programática para eficiência e conversão
Leonardo Lazzarotto
Foi um ano intenso. Crescemos, erramos, recomeçamos. O mercado voltou a investir, mas com mais consciência