E-commerce
Como as redes sociais podem contribuir na conversão do e-commerce?
Levantamento da Nuvemshop aponta maior interferência das redes sociais na venda direta de produtos online no primeiro semestre
![Como as redes sociais podem contribuir na conversão do e-commerce?](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2023/11/E-Commerce_Jo-Panuwat_adobeStock.jpg)
E-commerce
Levantamento da Nuvemshop aponta maior interferência das redes sociais na venda direta de produtos online no primeiro semestre
Inteligência artificial
Estudo da IBM, feito com três mil dirigentes, revela os principais pontos relacionados à ferramenta, detalhados pelo gerente-geral de IBM Consulting Brasil, Marcelo Flores
Tecnologia
Iniciativa visa reconhecer IA como elemento acelerador do crescimento das empresas na área de varejo e e-commerce no Brasil
Redes sociais
Miguel Caeiro, head Latam da Vidmob, dá detalhes sobre isso e como a IA pode ajudar as marcas na estratégia de aumentar o ROI
Inteligência artificial
Pesquisa da empresa com apoio da Totvs, RD Station Conversas, Exact Sales e Lexos ouviu mais de três mil pessoas que trabalham na área e em vendas
Tecnologia
Estudo da Distrito aponta a IA como a tecnologia com maior representatividade entre os players da indústria de inovação
Digital
Empresa será administrada pela Adsmovil na América Latina e substituirá os servidores dos anunciantes após a Amazon desistir do negócio de adserver
Pesquisa
Dentre as 30 marcas, as três mais usadas para fraudes são Microsoft, DocuSign e Amazon
Tendências
Os eVTOLs prometem revolucionar a mobilidade urbana nos próximos anos, mas a falta de regulamentação e o alto investimento ainda são entraves ao setor
Lucas Reis
Luana Pereira
Camila M. Costa
Camila Besseler
Cris Camargo
André Chaves
Leonardo Lazzarotto
Luiz Fernando Ruocco
Pyr Marcondes
Pyr Marcondes
Pyr Marcondes
Pyr Marcondes
Pyr Marcondes