
iFood investe em IA, CRM e cloud computing para pequenos negócios
Recursos como o iFood Pago e a Maquinona oferecem aos restaurantes parcerios soluções integradas que utilizam tecnologia de ponta
1 mês atrásCom foco em IA e dados, varejistas apostam em hiperpersonalização e eficiência operacional
4 semanas atrásMicro, pequenas e médias empresas têm perspectiva positiva quanto aos potenciais da inteligência artificial
2 meses atrásPesquisa da Cisco destaca como os agentes de IA prometem transformar a experiência do cliente
Autor do livro Clear Thinking defende uma limpeza nos feed das redes sociais e um uso reflexivo da IA
Quando partimos desse princípio, construimos conexões de verdade pela emoção que despertamos
Com o espaço publicitário da TV aberta negociado na plataforma, oportunidades se tornam infinitas
Recursos como o iFood Pago e a Maquinona oferecem aos restaurantes parcerios soluções integradas que utilizam tecnologia de ponta
1 mês atrásInvestimentos de bancos, fintechs, corretoras e carteiras digitais em marketinbg digital geraram 16,9 bilhões de impressões
1 mês atrásMais de 40% do orçamento dos tomadores de decisão deve ser destinado à tecnologia
2 meses atrás55% dos líderes entrevistados afirmam que as tecnologias utilizadas não atendem demandas empresariais
2 meses atrásRelatório da KPMG aponta um crescimento de mais de 150% na implementação da ferramenta no setor
2 meses atrásSetor que até ano passado era avaliado em US$ 28,75 bilhões teve alta demanda e projeta crescimento anual de 32%
3 meses atrásExecutivos apontam tendências de IA, retail media e mídias sociais como pontos importantes
7 meses atrásLi com atenção e imenso prazer, fora a admiração, a edição de 46o. aniversário do Meio & Mensagem (algumas décadas desses anos todos tendo vivenciado essa história, com honra e privilégio, muito de perto)
Não vou dar spoiler, mas não resisto revelar alguns trechos, para pensarmos um pouquinho
O que significa o acordo entre ChatGPT e Axel Springer para a indústria do conteúdo e mídia? Revolução.
Mariana Gonçalo
Quando partimos desse princípio, construimos conexões de verdade pela emoção que despertamos
Leonardo Lazzarotto
Um case de marketing mídia e conexão com a nova geração
Edu Sani
Com o espaço publicitário da TV aberta negociado na plataforma, oportunidades se tornam infinitas
Lucas Reis
O que muda na estratégia quando 52% dos consumidores já usam IA para decidir o que comprar?