
Macuco Tech Ventures & Consulting lança três empresas
Operações atuam nas frentes de vendas, compensação de verbas de mídia e mensuração de audiência
1 semana atrásMudança no consumo leva a realocação de verbas e consolida novas prioridades
22 horas atrásLíderes de tecnologia da Accenture e Vultus apontam os principais fatores que comprometem a segurança digital
2 meses atrásPesquisa da Cisco destaca como os agentes de IA prometem transformar a experiência do cliente
Autor do livro Clear Thinking defende uma limpeza nos feed das redes sociais e um uso reflexivo da IA
Quando partimos desse princípio, construimos conexões de verdade pela emoção que despertamos
Com o espaço publicitário da TV aberta negociado na plataforma, oportunidades se tornam infinitas
Operações atuam nas frentes de vendas, compensação de verbas de mídia e mensuração de audiência
1 semana atrásTecnologia avança além das capitais, transforma indústria e projeta expansão em termos de acessibilidade
2 semanas atrásLevantamento aponta que as 266 startups mapeadas têm tido crescimento consistente ano a ano
1 mês atrásTecnologia de governança de IA reduz custos em R$ 600 mil, mas só 29% das empresas no Brasil adotam
1 mês atrásAtualização do módulo abrange soluções como otimização de processos de briefing e gestão orçamentária
1 mês atrásPesquisa da GoDaddy mostra que falta de tempo e dificuldade em criar conteúdo são alguns temas
2 meses atrásRelatório do Varejo, da Adyen, aponta que perdas globais com fraudes chegaram a R$ 11,2 milhões em 2024
2 meses atrásEdu Sani
As mudanças podem acelerar a adoção de estratégias mais eficientes e orientadas por dados na publicidade
Denise Porto Hruby
Conectamos criatividade, tecnologia e profissionais que transformam para que a publicidade digital seja eficaz e justa
André Dylewski
A virada de chave para campanhas de performance no meio do funil
Leonardo Lazzarotto
Entre ruas, estradas e aeroportos, é a mídia OOH que cria pontes entre marcas e pessoas
Edu Sani
Restrições nas redes sociais geram preocupação sobre o possível impacto na estabilidade da mídia programática
André Chaves
Como o geek brasileiro evoluiu da era dos fóruns à cultura digital instantânea, sem perder a curiosidade