Edu Sani
O erro de apostar tudo no last click na educação
O consumidor só vai fazer a busca da instituição de ensino se já tiver sido impactado em outras situações
Edu Sani
O consumidor só vai fazer a busca da instituição de ensino se já tiver sido impactado em outras situações
Luiz Fernando Ruocco
Otimizar a verba, ganhar clientes, gastar menos. Por outro lado, precisamos abrir, no mínimo, dois debates sobre ela
André Chaves
Modelos avançados de inteligência artificial, clones digitais e sistemas de tradução instantânea estão tornando a comunicação algo tão natural quanto pensar
Patricia Peck
A era do Marketing de Performance exige um compromisso inabalável com a transparência e a legalidade
Maíra Liguori
Denise Porto Hruby
Tiago Dada
André Dylewski
Daniela Pereira
André Chaves
Rodrigo Ferreira da Rocha
Edu Sani
CEO da AdsPlay
VP Sênior de Performance da Monks Brasil
Sócio fundador da Future Hacker/Leme Growth
Sócia fundadora e CEO do Peck Advogados
CEO do IAB Brasil
SEO e CRO manager na Cadastra
diretora de mídia da Unilever Brasil
Palestrante
CEO da Tailor Media
Fundadora e CEO da Oju e sócia da Gana
Diretor de desenvolvimento de negócios Latam na RTB House
gerente de Marketing de Liquid I.V. na Unilever Brasil