Tiago Dada
Conversões com propósito
Utilizar dados primários permite personalizar ofertas, atendendo às necessidades específicas dos clientes
Tiago Dada
Utilizar dados primários permite personalizar ofertas, atendendo às necessidades específicas dos clientes
Edu Sani
Minha aposta para o sucesso em 2026 é usar TV e streaming para alcançar a massa e Mídia Programática para eficiência e conversão
Leonardo Lazzarotto
Foi um ano intenso. Crescemos, erramos, recomeçamos. O mercado voltou a investir, mas com mais consciência
Edu Sani
O consumidor só vai fazer a busca da instituição de ensino se já tiver sido impactado em outras situações
Luiz Fernando Ruocco
André Chaves
Patricia Peck
Maíra Liguori
Denise Porto Hruby
Tiago Dada
André Dylewski
Daniela Pereira
SEO e CRO manager na Cadastra
Fundador e CEO da Macuco Tech Ventures
CEO da Tailor Media
CEO da AdsPlay
VP Sênior de Performance da Monks Brasil
Sócio fundador da Future Hacker/Leme Growth
Sócia fundadora e CEO do Peck Advogados
CEO do IAB Brasil
diretora de mídia da Unilever Brasil
Palestrante
Fundadora e CEO da Oju e sócia da Gana
Diretor de desenvolvimento de negócios Latam na RTB House