Connected Ads
EPISÓDIO #2
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Connected Ads ▸ Série Connected Ads #2 | Interatividade como ponte entre real e virtual
EPISÓDIO #2
Isabella Lessa 20 de dezembro de 2024 - 15h09
Estádio aposta em inovação para consolidar-se como hub de relacionamento corporativo
Principal ativo é a Oi Soluções; operação móvel foi adquirida pela Claro, TIM e Vivo
Aberta ao público, a ativação em São Paulo traz experiências inspiradas na série da Netflix
Ação aproveita caso de Memphis e Corinthians e apresenta marca do grupo Accor como solução com custo-benefício
Victor Hugo Cebratelli (ex-X5TV) assume a missão de liderar as operações da organização em momento de expansão
Piloto brasileiro e a equipe do vencedor do GP de São Paulo, Lando Norris, chamaram a atenção do público que comentou os eventos nas redes sociais
IA no marketing e em campanhas: como a IA tem transformado a forma de planejar, executar e otimizar ações?
Com atuação nos Estados Unidos, México e países da América Central, empresa propõe soluções de dados para monitorar ações em out-of-home
Marcela Pinori assume a frente de soluções comerciais e Tatiana Bortolotti a de desenvolvimento de negócios