Connected Ads
EPISÓDIO #2
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Connected Ads ▸ Série Connected Ads #2 | Interatividade como ponte entre real e virtual
EPISÓDIO #2
Isabella Lessa 20 de dezembro de 2024 - 15h09
O francês Loic Mazieres é promovido com foco em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor
Suvinil atualiza sua comunicação de marca para algo mais emocional e menos funcional
Kiki Pupo (ex-gerente comercial da Forbes) assume a missão de ampliar parcerias estratégicas
Marca lança “Periodic Fable”, sátira à Tabela Periódica que ironiza jargões do skincare
Parceria inclui venda do energético em locais selecionados e ativações da rede de fast food no GP de São Paulo
No último episódio da série, profissionais da Box1824, Deezer e NBA analisam como marcas incorporam a lógica de nichos na relação com comunidades engajadas
Gabriel Falcione assume a missão de estruturar uma estratégia de marketing global
Com ambientação temática e cardápio especial, clientes poderão ter experiência antes da degustação
Os consumidores que não conseguirem ir ao festival poderão descobrir os artistas ao vivo na plataforma