Connected Ads
EPISÓDIO #2
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcast ▸ Connected Ads ▸ Série Connected Ads #2 | Interatividade como ponte entre real e virtual
EPISÓDIO #2
Isabella Lessa 20 de dezembro de 2024 - 15h09
Empresa está em processo de seleção de agência de publicidade para atender as marcas Consul e Brastemp
Juiz dos Estados Unidos determinou que companhia pode ficar com navegador, mas deve compartilhar informações sobre busca
Idealizada pela SoWhat, a estratégia une a trend do TikTok com a iniciativa Boti Recicla
Com 30 anos de experiência, Marcia Soter passa a atender clientes como Unilever e BRF
Estudo aponta para aumento de políticas voltadas para a áreas como a riscos, auditoria e ética
A estratégia reforça seu posicionamento como opção de moda acessível e de alto valor percebido
Daniela de Fiori fica responsável pela liderança na América Latina e Brasil
Liderada pela Anonymous Content Brazil e YouTube, iniciativa estreia com patrocínio da Heineken e Volkswagen
Cinco fãs serão sorteados para viver um dia especial com a apresentadora do "Mais Você"