Connected Ads
EPISÓDIO #2
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Connected Ads ▸ Série Connected Ads #2 | Interatividade como ponte entre real e virtual
EPISÓDIO #2
Isabella Lessa 20 de dezembro de 2024 - 15h09
Jornalista e apresentador fala sobre a série Um Tanto Familiar, que explora sua experiência como pai
Transformação foi feita pelo hairstylist Washington Nunnes, com a coloração sem amônia e vegana da marca
Nova edição do Tracking das Favelas também indica que empresa é a marca de streaming preferida e mais comprada
O executivo, ex-vice-presidente de engenharia da Betnacional, assume a missão de fortalecer área de tecnologia
Primeira iniciativa de comunicação da entidade no País destaca impacto social do Coletivo Coca-Cola
Em relatório do terceiro trimestre, holding menciona fusão, que está em aprovação na Comissão Europeia
Parceria entre CRMBonus e Corello transforma a aquisição de clientes, conectando a tradição da marca de moda a novos públicos de alto valor em contextos estratégicos
Segundo a empresa, foram pagos US$ 619 milhões por conta de despesas fiscais com autoridades brasileiras
Estudo da Public Relations Global Network mostra que região se destaca em conexão emocional, valores sociais e sustentabilidade