Mesa

A Mesa é uma empresa global com foco na solução de problemas complexos – aqueles que precisam considerar diversos componentes e camadas para sua solução. Para resolvê-los, reúne times específicos por projeto com decisores da organização que traz o problema e pessoas do mercado. A capacidade de atrair os talentos mais disputados é um diferencial. 

Quando uma Mesa acaba, o cliente recebe a solução em si, construída em uma versão limitada – de uma campanha publicitária a um P&L detalhado; de um espaço físico a um produto digital. A crença fundamental é que fazer (e não debater) é o modo mais eficiente para tomar decisões estratégicas. 

O método é agnóstico quanto à natureza dos desafios que soluciona. É uma ferramenta para qualquer tomador de decisão buscando uso eficiente de recursos com velocidade e assertividade. Assim, serviços de marketing são uma fatia robusta do negócio de Mesa Company.

A estratégia de lançamento de Dolce Gusto Neo; a criação da plataforma Juntas na Mesa, que suporta o Uncomfortable Food de Stella Artois (Glass em Cannes) e os lançamentos globais do Google Earth Voyager e de Stripes, marca de Naomi Watts, são alguns exemplos de trabalhos assinados por Mesa Company. 

 

Outros Indicados