Camicado é a nova patrocinadora do MasterChef Brasil

Buscar

Camicado é a nova patrocinadora do MasterChef Brasil

Buscar

post patrocinado

Por

Camicado é a nova patrocinadora do MasterChef Brasil

Com este movimento, a expectativa é ampliar o conhecimento dos brasileiros sobre a marca de casa e decoração


4 de junho de 2024 - 0h00

A Camicado é a nova parceira do MasterChef Brasil e terá destaque na temporada que estreou no dia 28 de maio. A marca estará presente no programa com itens de mesa posta e uma variedade de utensílios de cozinha e de decoração. A chegada da varejista ao talent show gastronômico representa o patrocínio de maior expressão da história da marca, que tem feito uma jornada ambiciosa em suas ações de comunicação nos últimos anos.

No ano passado, a Camicado reforçou seu posicionamento junto aos consumidores e trouxe a nova assinatura da empresa, ‘Casa com meu estilo’. Agora, com o patrocínio, a expectativa é ampliar ainda mais o conhecimento dos brasileiros sobre a marca. A exposição em múltiplas mídias – como a TV aberta e o universo digital –, em parceria com o programa, reforça a proposta de ocupar novos espaços e alcançar potenciais consumidores.

“É um momento de celebração e satisfação, que se conecta diretamente com nosso propósito e com os objetivos para a marca. É o primeiro talent show que a Camicado faz parte e podemos afirmar que iniciamos da melhor maneira possível. O MasterChef é o principal programa do gênero no país, que conquistou uma audiência robusta ao longo do tempo e permitirá que possamos falar com novos públicos”, comemora Natan Anaf, diretor de Camicado.

Com participação direta nas duas edições do programa previstas para o ano, a Camicado vai explorar grande parte do seu portfólio. Entre os produtos que poderão ser conferidos estão lançamentos da coleção Outono Inverno e todo o sortimento exclusivo de itens da marca Home Style.

Além da exposição da marca, a Camicado também estará na premiação aos vencedores. O ganhador de cada edição receberá um voucher no valor de R$ 50 mil para ser usado tanto no e-commerce como em uma das mais de 100 lojas da marca espalhadas pelo país. “Somos cúmplices dos clientes, levando tendências, estilo, bem-estar e praticidade para o cotidiano. Com este patrocínio, queremos mostrar ainda mais toda nossa versatilidade, especialmente para mesa posta e decoração”, finaliza Natan.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também