Cashbe: fecha parcerias para levar descontos na Black Friday

Buscar

Cashbe: fecha parcerias para levar descontos na Black Friday

Buscar

post patrocinado

Por

Cashbe: fecha parcerias para levar descontos na Black Friday

Novos cupons de desconto e cashbacks são lançados diariamente na plataforma para impulsionar as compras de fim de ano.


16 de novembro de 2023 - 0h00

Agora em 2023, com o consumidor mais maduro para realizar compras online e recuperando os efeitos negativos causados pela pandemia, as expectativas para os grandes eventos comerciais de fim de ano (Black Friday, Cyber Monday e Natal) são altas tanto para varejistas quanto para os consumidores.

A intenção de adquirir alguma oferta durante a Black Friday, aumentou 32% com relação ao ano passado, segundo pesquisa da MField. Há expectativas também no aumento do ticket médio, onde 25% do consumidores declaram que pretendem gastar mais de R$1.000 em compras na data, segundo pesquisa realizada pelo Google.

Com o acesso às lojas online em ascensão, a busca por ofertas e descontos em outras datas comemorativas como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados, alavancaram um outro mercado promissor e cada vez mais procurado pelos consumidores, o de cashback e cupons de desconto.

Lançada no fim de 2022, a plataforma Cashbe tem investido em parcerias com as principais lojas online do Brasil nos mais diversos segmentos como eletrônicos, roupas, saúde e beleza, bolsas e sapatos, suprimentos para animais de estimação, entre outros, trabalhando também na outra ponta para oferecer grandes descontos e vantagens para o consumidor que busca cada vez mais por boas ofertas.

Hoje, a Cashbe possui parcerias estabelecidas com as lojas mais populares do país como Aliexpress, Nike, Adidas, Dafiti, Petz, Electrolux, LG com ofertas de códigos promocionais para estas e mais de 2.200 lojas online.

Além dos códigos de desconto, a plataforma oferece os mais diversos tipos de desconto como cupons de frete grátis, cupons para primeira compra e programas de cashbacks vantajosos. Tudo isso feito através de um cadastro simples, fácil e gratuito.

A plataforma Cashbe possui também uma extensão gratuita para navegadores Chrome, Microsoft Edge e Firefox, que identifica automaticamente o cashback oferecido facilitando ainda mais a experiência dos usuários que buscam descontos em suas compras.

A Cashbe já conta com uma demanda de mais de 100 mil usuários todos os dias, e a expectativa é multiplicar esse número nos próximos dias que antecedem a Black Friday especialmente nas categorias mais buscadas, segundo pesquisa realizada pela Offerwise:

Eletrônicos (69%)
Roupas (57%)
Saúde e Beleza (37%)
Decoração e Móveis para casa (34%)
Eletrodomésticos (30%)
Celulares (28%)
Eletroportáteis (27%)
Alimentação (27%)
Viagens (12%)
Serviços (12%)
Educação (12%)
Produtos para pets (7%)

Algumas dicas também são importantes para os consumidores aproveitarem ainda mais os descontos para as compras de fim de ano:

1) Planejamento

Comece a pesquisar as ofertas e cupons disponíveis antes da Black Friday. Muitas promoções são anunciadas com antecedência, permitindo que você avalie as opções.

2) Compare preços e descontos

Se quer comprar um produto especifico compare o preço dele em lojas diferentes, você pode encontrar um cupom de desconto ou cashback maior em determinada loja

3) Cashbacks generosos

Fique atento a promoções que oferecem cashbacks mais generosos, pois isso pode resultar em economias substanciais a longo prazo, especialmente em compras de recorrência como produtos de beleza e produtos pet.

4) Segurança e confiança

Certifique-se de usar fontes confiáveis e respeitáveis para encontrar cupons e ofertas, como a Cashbe. Evite sites desconhecidos que possam ser fraudulentos.

5) Seja estratégico

Planeje suas compras com antecedência e esteja pronto para aproveitar as melhores ofertas assim que elas aparecerem.

Os cupons de desconto e cashbacks estão redefinindo a maneira como os consumidores brasileiros encaram a Black Friday, as compras de Natal e as demais compras online e estão cada vez mais fazendo parte da jornada de compra dos compradores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também