Brand Voice
APRESENTA

Como o retail media promove saúde e bem-estar no varejo

Adwebinar com Renato Fittipaldi, gerente executivo de retail media da Pague Menos, diretor de novos negócios da Pague Menos

O adwebinar “Mais que marketing: como o retail media promove saúde e bem-estar no varejo”, realizado pelo M&M Content Lab em parceria com a Pague Menos, discute como o varejo farmacêutico se tornou parceiro das marcas e laboratórios na conscientização sobre prevenção, diagnóstico e adesão a tratamentos. A proposta é mostrar o potencial do retail media como um aliado estratégico do setor farmacêutico, uma vez que cria um ambiente de comunicação capaz de combinar informação científica, alcance massivo e impacto social.

Nesse contexto, surge a Pague Menos Ads, plataforma de retail media da rede, que permite a laboratórios e marcas se comunicarem diretamente com os consumidores em diferentes canais digitais e físicos do varejo farmacêutico. A solução funciona como um hub de mídia proprietária, que reúne dados de comportamento de compra e navegação para dar visibilidade a estudos, campanhas educativas e ações de conscientização em saúde.

No evento, Renato Fittipaldi, gerente executivo de retail media da Pague Menos, mostra como o retail media fortalece a relevância das iniciativas do setor, ao oferecer escala, precisão e credibilidade. Mais do que ampliar a visibilidade das marcas, o modelo contribui para transformar o varejo em um agente ativo de promoção da saúde, capaz de gerar valor social e impacto positivo para toda a cadeia envolvida.

Assista aqui: